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Client não consigo extender meu client


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eae galera olha eu aki de novo com mais um problema então eu to editando uma base aki que e old client, e queria estender o old client no OBD para depois transformá-lo em new client ai fui la no meu OBD e abri o meu client mais quando fui marcar ah opção extended para abrir simplesmente não da para clicar eu clico e automaticamente ela e desmarcada  sozinho alguém poderia me ajudar dou RAP++

 

OBS1: meu client e old

OBS2: tentei com duas versão do OBD e mesmo assim não foi

 

prints do erro 

https://imgur.com/a/Lp0y7Wr

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36 minutos atrás, DarkRed disse:

em caso de estender cliente da uma olhada nesse vídeo

 

 

eu fis tudo certo mais agora ele da um erro no old client e no new o char entra mais algumas paredes estão tipo invisiveis 

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2 minutos atrás, nickyfull disse:

eu fis tudo certo mais agora ele da um erro no old client e no new o char entra mais algumas paredes estão tipo invisiveis 

 

caso for old cliente https://www.xtibia.com/forum/topic/242201-dll-extende-seu-old-client/

Agora, DarkRed disse:

mada uma foto deixa eu ver se posso te ajuda com isso.

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16 minutos atrás, DarkRed disse:

caso for old cliente https://www.xtibia.com/forum/topic/242201-dll-extende-seu-old-client/

mada uma foto deixa eu ver se posso te ajuda com isso.



na verdade man eu queria extender e passar de old client para new client entende, erro old client https://imgur.com/a/Bz0bFTV erro new client https://imgur.com/a/xQaLtMX

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9 horas atrás, nickyfull disse:

na verdade man eu queria extender e passar de old client para new client entende, erro old client https://imgur.com/a/Bz0bFTV erro new client https://imgur.com/a/xQaLtMX

 

Essa é uma base ot Pokemon pegada No YouTube se for baixa o servidor dentro da pasta dele tem outro cliente aí você vai conseguir arruma o erro 

9 horas atrás, nickyfull disse:

na verdade man eu queria extender e passar de old client para new client entende, erro old client https://imgur.com/a/Bz0bFTV erro new client https://imgur.com/a/xQaLtMX

 

Essa é uma base ot Pokemon pegada No YouTube se for baixa o servidor dentro da pasta dele tem outro cliente aí você vai conseguir arruma o erro 

 

 

Se escreve no meu canal lá https://www.youtube.com/channel/UCyEc-lUB0V-1-F1Ev0E7IYQ

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12 horas atrás, DarkRed disse:

Essa é uma base ot Pokemon pegada No YouTube se for baixa o servidor dentro da pasta dele tem outro cliente aí você vai conseguir arruma o erro 

Essa é uma base ot Pokemon pegada No YouTube se for baixa o servidor dentro da pasta dele tem outro cliente aí você vai conseguir arruma o erro 

 

 

Se escreve no meu canal lá https://www.youtube.com/channel/UCyEc-lUB0V-1-F1Ev0E7IYQ

 

Ah base e do Pokémon extreme só o new client que e de uma base parecida com ah do Otpokemon 

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12 horas atrás, nickyfull disse:

Ah base e do Pokémon extreme só o new client que e de uma base parecida com ah do Otpokemon 

 

Blz então o erro de sumir a parede pode ser o cliente q está usando tem um servidor de ir Pokemon q eu conheço q faz isso mais e só abri com outro cliente dat e spr ou da uma edita lá pelo rme conforme for editando o servidor 

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11 horas atrás, DarkRed disse:

Blz então o erro de sumir a parede pode ser o cliente q está usando tem um servidor de ir Pokemon q eu conheço q faz isso mais e só abri com outro cliente dat e spr ou da uma edita lá pelo rme conforme for editando o servidor 

 

Ok vou tentar 

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Em 24/09/2018 em 07:50, DarkRed disse:

Blz então o erro de sumir a parede pode ser o cliente q está usando tem um servidor de ir Pokemon q eu conheço q faz isso mais e só abri com outro cliente dat e spr ou da uma edita lá pelo rme conforme for editando o servidor 

 

ola tentei com outros Client mais o erro persiste tentei ate com um new client que não nesita que as spr e dat sejam extendidas 

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Entendi bom isso já não dei resolver porem outro meio e você resolver esse erro de mapa pelo rme mesmo ou espera q um dia alguém possa te ajuda com isso se ajudei deixa um rep + aí vlw

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@nickyfull cara a primeira opção de extender é pra você carregar ele extendido, antes você precisa "compilar ele como extendido":

6QcC2el.png

ms4CID0.png

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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6 horas atrás, KotZletY disse:

@nickyfull cara a primeira opção de extender é pra você carregar ele extendido, antes você precisa "compilar ele como extendido":

6QcC2el.png

ms4CID0.png

 

 

ja compilei ele extendido mais quando passo as spr e dat pro new client da esse bug https://imgur.com/a/xQaLtMX

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@nickyfull Se você conseguiu logar então o problema não é com a ativação da feature, o problema pode está nos modules que você está usando, ou na própria dat do servidor que ao extender, buga inteiramente!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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      LUA:
       
      local npcWindowDialog local buttonHolder local lblTitle local outfitBox local panelMsg local scrollPanel local lblMessage local LabelText local itemBox local buttondialog local fadeOutEvent = nil local initialHeight = 200 function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) print("Received extended opcode data: " .. buffer) local data = json.decode(buffer) if (data.action == "close") then offline() elseif (data.action == "create") then NpcDialog(data.data) end end) npcWindowDialog = g_ui.displayUI('npcdialog') buttonHolder = npcWindowDialog:getChildById('buttonHolder') lblTitle = npcWindowDialog:getChildById('lblTitle') scrollPanel = npcWindowDialog:getChildById('scrollPanel') panelMsg = npcWindowDialog:getChildById('panelMsg') outfitBox = npcWindowDialog:getChildById('outfitBox') itemBox = npcWindowDialog:getChildById('itemBox') buttondialog = npcWindowDialog:getChildById('buttondialog') lblMessage = g_ui.createWidget('LabelText', panelMsg) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) disconnect(Creature, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) removeEvent(npcWindowDialog.fadeEvent) npcWindowDialog:destroy() end function clearItemBox() itemBox:destroyChildren() end function offline() clearItemBox() buttondialog:destroyChildren() npcWindowDialog:hide() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end end function onCreaturePositionChange(creature, newPos, oldPos) if creature:isLocalPlayer() then clearItemBox() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) npcWindowDialog:hide() end end function openDialog() npcWindowDialog:raise() npcWindowDialog:show() npcWindowDialog:setOpacity(0) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) g_effects.fadeIn(npcWindowDialog, 150) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end fadeOutEvent = scheduleEvent(function() g_effects.fadeOut(npcWindowDialog, 150) end, 30000) end function writeTextEffect(lblMessage, text, delay, callback) lblMessage:clearText() local textSize = #text local initialHeight = npcWindowDialog:getHeight() for i = 1, textSize do scheduleEvent(function() lblMessage:setText(lblMessage:getText() .. text:sub(i, i)) local newHeight = initialHeight + lblMessage:getTextSize().height npcWindowDialog:setHeight(newHeight) end, delay * i) end end function NpcDialog(value) clearItemBox() local Npc = g_map.getCreatureById(value.npcId) lblTitle:setText(Npc:getName()) outfitBox:setOutfit(Npc:getOutfit()) lblMessage:clearText() writeTextEffect(lblMessage, tr(value.message), 15) scrollPanel:setVisible(lblMessage:getTextSize().height > panelMsg.limitText) local textLength = string.len(value.message) local windowHeight = textLength * 10 if value.items ~= nil then local itemHeight = 10 windowHeight = windowHeight + (#value.items * itemHeight) end local maxHeight = 800 if windowHeight > maxHeight then windowHeight = maxHeight end npcWindowDialog:setHeight(windowHeight) if value.items ~= nil then for _, itemId in ipairs(value.items) do local item = g_ui.createWidget('Item', itemBox) item:setItemId(itemId) end end buttondialog:destroyChildren() if value.options ~= '' then local option = value.options:split('&') for i = 1, #option do local button = g_ui.createWidget('OptionButton', buttondialog) button:setText(tr(option[i])) button:setWidth(500) button:setHeight(150) button:setVisible(false) button.onClick = function() g_game.talkChannel(MessageModes.NpcTo, 0, option[i]) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) button:setVisible(false) end end buttondialog:setHeight(#option > 25 and 88 or 25) scheduleEvent(function() for i, child in ipairs(buttondialog:getChildren()) do child:setVisible(true) g_effects.fadeIn(child, 500) end end, (#value.message * 8) + 500) end openDialog() end

      OTUI:

       
      LabelText < Label padding-bottom: 5 font: sans-bold-16px color: #e8c05e text-wrap: true text-auto-resize: true OptionButton < UIButton image-source: /images/ui/buttondialog image-repeated: true text-offset: 0 1 change-cursor-image: true cursor: pointer $pressed: image-color: #dfdfdf44 $disabled: image-color: #dfdfdf55 change-cursor-image: false UIWindow id: npcWindowDialog size: 690 381 visible: false focusable: false image-source: window image-repeated: false anchors.centerIn: parent @onEscape: modules.game_npcdialog.offline() Label id: lblTitle font: sans-bold-16px anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left !text: tr('Title') margin: 18 0 5 25 color: #e8c05e text-auto-resize: true UICreature id: outfitBox size: 58 58 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left margin: 20 0 5 34 VerticalScrollBar id: scrollPanel height: 65 anchors.top: panelMsg.top anchors.left: panelMsg.right anchors.bottom: panelMsg.bottom pixels-scroll: true step: 14 margin-left: 5 visible: false ScrollablePanel id: panelMsg size: 0 60 anchors.top: lblTitle.bottom anchors.left: outfitBox.right anchors.right: parent.right margin: 8 30 10 25 vertical-scrollbar: scrollPanel layout: verticalBox &limitText: 80 UIItem id: itemBox size: 50 50 anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter anchors.top: panelMsg.bottom layout: type: horizontalBox cell-size: 50 50 cell-spacing: 12 num-columns: 10 fit-children: true UIScrollArea id: buttondialog anchors.top: itemBox.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 15 10 25 10 layout: type: grid cell-size: 500 42 flow: true fit-children: true
       

       


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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por PokemonXdemon
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      Servidor Pxu  versão 0.3.6
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    • Por becertified
      Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6
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