Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell que cura todas as conditions


Ir para solução Resolvido por FlavioHulk,

Posts Recomendados

Base: 0.4

 

Salve galera, eu to precisando de ajuda numa spell que eu achava que era bem simples

 

Eu queria uma magia que curasse todas as condições, fire, drunk, curse, etc...

 

Eu achei que era simples, peguei o exura que tava pra cura paralyse e coloquei pra cura tudo, só que ele só cura a última coisa que eu botei na spell. Tipo, se a ultima coisa que eu coloquei foi pra cura fire, ele só cura o fire, e continua com poison, drunk, tudo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FlavioHulk

Esta aqui
 

Citar

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PHYSICAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_CURSED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DRUNK)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 29.5, 36.5)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local conditions = {
	CONDITION_ATTRIBUTES,
	CONDITION_FREEZING,
	CONDITION_DAZZLED,
	CONDITION_CURSED,
	CONDITION_REGENERATION,
	CONDITION_DRUNK,
	CONDITION_OUTFIT,
	CONDITION_INVISIBLE,
	CONDITION_LIGHT,
	CONDITION_MANASHIELD,
	CONDITION_POISON,
	CONDITION_FIRE,
	CONDITION_ENERGY,
	CONDITION_PHYSICAL,
	CONDITION_HASTE,
	CONDITION_PARALYZE
}
 
function onCastSpell(cid, var)
	for i = 1, #conditions do
		local types = conditions[i]
        doRemoveCondition(cid, types)
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FlavioHulk Ah não, tipo, eu queria que ao mesmo tempo que ele removesse as conditions, ele curasse uma certa vida, igual tava na script que eu passei:

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 29.5, 36.5) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local conditions = {
	CONDITION_ATTRIBUTES,
	CONDITION_FREEZING,
	CONDITION_DAZZLED,
	CONDITION_CURSED,
	CONDITION_REGENERATION,
	CONDITION_DRUNK,
	CONDITION_OUTFIT,
	CONDITION_INVISIBLE,
	CONDITION_LIGHT,
	CONDITION_MANASHIELD,
	CONDITION_POISON,
	CONDITION_FIRE,
	CONDITION_ENERGY,
	CONDITION_PHYSICAL,
	CONDITION_HASTE,
	CONDITION_PARALYZE
}

local combat = createCombatObject()
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 29.5, 36.5)
 
function onCastSpell(cid, var)
	for i = 1, #conditions do
		local types = conditions[i]
        doRemoveCondition(cid, types)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local conditions = {
	CONDITION_ATTRIBUTES,
	CONDITION_FREEZING,
	CONDITION_DAZZLED,
	CONDITION_CURSED,
	CONDITION_REGENERATION,
	CONDITION_DRUNK,
	CONDITION_OUTFIT,
	CONDITION_INVISIBLE,
	CONDITION_LIGHT,
	CONDITION_MANASHIELD,
	CONDITION_POISON,
	CONDITION_FIRE,
	CONDITION_ENERGY,
	CONDITION_PHYSICAL,
	CONDITION_HASTE,
	CONDITION_PARALYZE
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 29.5, 36.5)
 
function onCastSpell(cid, var)
	for i = 1, #conditions do
		local types = conditions[i]
        doRemoveCondition(cid, types)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo