Postado Outubro 14, 2018 6 anos Galera Como eu adiciono coisas em meu server , por exemplo , como eu adicionou outfits , efeitos , grounds e etc no meu servidor. Para colocar no mapa ou fazer magias novas.
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Você não vai precisar ter somente as sprites, você vai precisar ter um certo conhecimento em programação, ou pelo menos conhecer o que cada coisa faz no seu servidor. O primeiro programa que você vai precisar vai ser o object builder para poder importar as sprites pro seu cliente.
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Autor Em 14/10/2018 em 22:40, KrazzyMan disse: Você não vai precisar ter somente as sprites, você vai precisar ter um certo conhecimento em programação, ou pelo menos conhecer o que cada coisa faz no seu servidor. O primeiro programa que você vai precisar vai ser o object builder para poder importar as sprites pro seu cliente. essa parte com ob eu sei , mas e no servidor que eu to em duvida
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Em 14/10/2018 em 22:47, Lojons disse: essa parte com ob eu sei , mas e no servidor que eu to em duvida Para adicionar novas outifits se não me engano você tem que ir na pasta XML do seu servidor, dai lá vai ter um arquivo com o nome outifits.XML você abre ele com um editor de texto e la você vai ver várias linhas bem parecidas com alternância somente no termo looktype, você copia uma linha delas e nos parênteses voce coloca a ID que esta no seu cliente, se tiverem duas IDs a primeira geralmente é para o sexo masculino e a segunda pro feminino.
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Autor Em 14/10/2018 em 22:56, KrazzyMan disse: Para adicionar novas outifits se não me engano você tem que ir na pasta XML do seu servidor, dai lá vai ter um arquivo com o nome outifits.XML você abre ele com um editor de texto e la você vai ver várias linhas bem parecidas com alternância somente no termo looktype, você copia uma linha delas e nos parênteses voce coloca a ID que esta no seu cliente, se tiverem duas IDs a primeira geralmente é para o sexo masculino e a segunda pro feminino. Ok. mas não tem que usar um tal de item editor pro server identificar coisas no cliente sei la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.