Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 14/10/2018 em 22:58, Lojons disse:

Ok. mas não tem que usar um tal de item editor pro server identificar coisas no cliente sei la

Item editor você vai usar caso for adicionar um item que permita que o player ao usa-lo terá acesso a outifit

• Respostas 10
  • Visualizações 766
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vamos lá, pense assim, você pode adicionar tudo o que quiser no seu cliente, porém eles não terão uma funcionalidade só porque você colocou a sua sprite, o servidor e o cliente conversam diretamente,

Postado
  • Autor
  Em 14/10/2018 em 23:01, KrazzyMan disse:

Item editor você vai usar caso for adicionar um item que permita que o player ao usa-lo terá acesso a outifit

Então , pra adicionar grounds e outfits eu só adicionou na dat e spr do cliente e edito os arquivos do server e do rme

e pra adicionar itens eu uso o item editor

Postado
  Em 14/10/2018 em 23:05, Lojons disse:

Então , pra adicionar grounds e outfits eu só adicionou na dat e spr do cliente e edito os arquivos do server e do rme

e pra adicionar itens eu uso o item editor

Grounds são considerados itens então no caso teria sim que usar o item editor

Postado
  • Autor
  Em 14/10/2018 em 23:06, KrazzyMan disse:

Grounds são considerados itens então no caso teria sim que usar o item editor

Poderia me dizer a função principal do item editor , caso você conheça bem a ferramenta 

Postado

Vamos lá, pense assim, você pode adicionar tudo o que quiser no seu cliente, porém eles não terão uma funcionalidade só porque você colocou a sua sprite, o servidor e o cliente conversam diretamente, em casos onde você substitua uma sprite você não teria problemas com item editor nem o arquivo XML(caso ele vá executar a mesma função no seu servidor).

O item editor faz com que você possa criar os itens e definir eles se serão um ground, um item coletavel, etc...

Porém tem o itens.XML também, lá você define o nome do item, porque no caso o item editor não faz isso infelizmente.

Você tera que pesquisar bastante para que possa aprender como adicionar o seu desejado, por exemplo, pra adicionar uma orb que sumonaria um monstro você teria que criar um script na pasta actions com toda a funcionalidade do item quando ele for usado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo