Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA - SCRIPT] Bug no Target 8.60 + Auto Stack Item

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Polguilo Não sei qual distro esse server usa, mas ambos os erros que falou são da source, provavelmente você não sabe compilar e o server veio com uma distro ruim. A distro seria o executáv

• Que erros deu? É normal que não funcionasse de cara, porque você trocou o executável, mas pode ser que sejam coisas tranquilas de arrumar. Me manda o que acontece quando você abre o .exe que mand

• @Polguilo você está usando uma distro diferente da outra Se não me engano a sua original do global é OTX2 e essa que tu ta usando 0.4 são diferente datapack e tals ! vai ocorre erros sim .  

Posted Images

Postado
  Em 23/10/2018 em 03:09, Polguilo disse:

@lordzetros

vlws por estar ajudando tbm irmão
mas ai,por incrivel que pareça ta World e.e

vou mandar um print aqui só pra vc dar um confere kkkkk

Sem título.png

Sem problemas, o que acontece é o seguinte, o problema tá quando o servidor tá inicializando e informa que não consegue achar o arquivo de mapa chamado 'World', isso acontece por conta que em algumas versões compiladas, nós precisamos especificar no config.lua o tipo de arquivo, no seu caso, como o colega acabou de postar, só trocar o nome 'World' por 'World.otbm'. Assim será entendido o tipo de arquivo e que ele é o mapa.

Postado
  • Autor
  Em 23/10/2018 em 11:51, DukeeH disse:

troca pra world.otbm

@DukeeH 
eu tentei manow,mas não deu certo =|
que bagulho chato,lazarento que não arruma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

qualquer coisa se vcs souberem outras formas de ajudar,até melhor,eu agradeço tbm =DD

@lordzetros 
vlws pela força,mas foi o que disse pro outro parceiro ai =|
ta osso essa parada kkkkkkk'

lembrando que posto até print do que vcs quiserem se me pedirem o/
depois como "recompensa" ,se quiser upo até esse server pq ele é top;unica coisa que quebra as pernas são esses bugzin chato pra cacete kkkkkkk
mas o resto dele é top,melhor Global Full 8.60 que ja encontrei na minha opnião,até com Rookgaard e tudo... =]

tenho um outro Global Full 9.31 "exclusivo" que pelo visto n tem bugs tbm,ele é um pouco raro pq não tem muitos serv nessa versão :x
joguei pouco nele mas parece ser bom hahaha

Editado por Polguilo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo