Postado Outubro 23, 2018 6 anos Autor Em 23/10/2018 em 02:58, lordzetros disse: Me fala como tá o valor no seu config.lua da tag: mapName = "mapa" @lordzetros vlws por estar ajudando tbm irmão mas ai,por incrivel que pareça ta World e.e vou mandar um print aqui só pra vc dar um confere kkkkk
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Em 23/10/2018 em 03:09, Polguilo disse: @lordzetros vlws por estar ajudando tbm irmão mas ai,por incrivel que pareça ta World e.e vou mandar um print aqui só pra vc dar um confere kkkkk troca pra world.otbm
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Em 23/10/2018 em 03:09, Polguilo disse: @lordzetros vlws por estar ajudando tbm irmão mas ai,por incrivel que pareça ta World e.e vou mandar um print aqui só pra vc dar um confere kkkkk Sem problemas, o que acontece é o seguinte, o problema tá quando o servidor tá inicializando e informa que não consegue achar o arquivo de mapa chamado 'World', isso acontece por conta que em algumas versões compiladas, nós precisamos especificar no config.lua o tipo de arquivo, no seu caso, como o colega acabou de postar, só trocar o nome 'World' por 'World.otbm'. Assim será entendido o tipo de arquivo e que ele é o mapa.
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Autor Em 23/10/2018 em 11:51, DukeeH disse: troca pra world.otbm @DukeeH eu tentei manow,mas não deu certo =| que bagulho chato,lazarento que não arruma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' qualquer coisa se vcs souberem outras formas de ajudar,até melhor,eu agradeço tbm =DD @lordzetros vlws pela força,mas foi o que disse pro outro parceiro ai =| ta osso essa parada kkkkkkk' lembrando que posto até print do que vcs quiserem se me pedirem o/ depois como "recompensa" ,se quiser upo até esse server pq ele é top;unica coisa que quebra as pernas são esses bugzin chato pra cacete kkkkkkk mas o resto dele é top,melhor Global Full 8.60 que ja encontrei na minha opnião,até com Rookgaard e tudo... =] tenho um outro Global Full 9.31 "exclusivo" que pelo visto n tem bugs tbm,ele é um pouco raro pq não tem muitos serv nessa versão :x joguei pouco nele mas parece ser bom hahaha Editado Outubro 23, 2018 6 anos por Polguilo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Autor @lordzetros @DukeeH e agora? oq posso fazer? =| alguem mais pra ajudar tbm? por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.