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(Resolvido)Boss heala com x de vida


Ir para solução Resolvido por lordzetros,

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Estava atrás de um script que fizesse com que o Azazel cura-se com x porcentagem de vida, até consegui achar, mais não consegui fazer funciona-lo, eu não sei se vocês já viram ou ouviram falar do Gaz'haragoth, ele quando chega em x porcetagem de vida ele pode ou como não pode carregar a vida inteira, uma hora ele tem que morrer, então o que eu peço é um script que faça com que o Azazel cure com x de vida mais que seja randômico, as vezes cura e as vezes não por que se não ele fica imortal kkkk.

image.thumb.png.22b0b42ecf3aced56e4029c779445d1d.png

 

Script

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Cara, acredito que esteja faltando você colocar no arquivo do monstro, aquele .xml Procure o arquivo do Azazel e abaixo de uma tag fechada, você coloca isso: <script> <event name="azazel"/> </script>  

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Não cheguei a testar, mas dá o feedback depois do teste, caso tenha ou não funcionado:

local config = {
	chance_heal = 45, -- Chance para ele se curar, deixei como 45%
	life_ative = 1000000,
	life_add = 500000,
	seconds_ative = 2,
	monster = "Azazel" -- nome do monstro
}

function AddHealthMonster(monst)
	if (isMonster(monst)) then
		doCreatureAddHealth(monst, config.life_add)
		doCreatureSay(monst, "Fracos demais!", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monst), CONST_ME_MAGIC_RED)
	end
end   
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if not isMonster(cid) then return true end
		if ((type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == config.monster) and (getCreatureHealth(cid) <= config.life_ative)) then
			if (config.chance_heal >= math.random(1,100)) then
				doCreatureSay(cid, "Eu sou o deus do inferno, precisa mais do que isso para me matar, HAHAHA!", TALKTYPE_MONSTER)
				addEvent(AddHealthMonster, config.seconds_ative * 1000, cid)
			else
				doCreatureSay(cid, "Seus miseraveis! Eu nao os perdoarei!!!!", TALKTYPE_MONSTER)
			end
		end
   return true
end

 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

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@lordzetros Infelizmente não funcionou :(

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@lordzetros <event type="statschange" name="azazel" event="script" value="azazel.lua"/>

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