Postado Novembro 2, 2018 6 anos Estou com um script que após você clicar no bau você ganha uma storage, estou precisando de um script que para você passar por um tile você precisa dessa storage, mais eu só tenho o script do bau que ganha a storage, alguém pode desenvolver o script para passar no tile somente quem tem a storage por favor? Deixando meu obrigado desde já e rep+ para quem ajudar. Script Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid) local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce conseguiu o acesso para a Vip IV.") elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem acesso a Vip IV.") end return TRUE end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 2, 2018 6 anos Solução Em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado tileBau.lua, adicione dentro: local config = { storage = 88888, -- storage, coloquei o mesmo do post msgFalha = "Voce nao tem acesso ao VIP IV!", -- Caso o usuário não tenha o storage, esta mensagem será enviada para ele. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not (isPlayer(cid)) then return false end if (item.actionid == 31531) then if (getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1) then doPlayerSendCancel(cid,config.msgFalha) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) else doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end Em data/movements/movements.xml adicione esta linha de código abaixo de uma semelhante: <movevent type="StepIn" actionid="31531" event="script" value="tileBau.lua"/> Obs.: Não esqueça de colocar no mapa o actionid (31531) no piso que quer bloquear a passagem! Segue imagem de exemplo: Editado Novembro 2, 2018 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Novembro 2, 2018 6 anos Autor @lordzetros Funcionou, obrigado. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.