Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Tomaxx
Olá amigos estou com um errinho besta mas que eu não conseguir solucionar rs bom é basicamente oque quando vou adicionar a quele banner que ao entrar aparece e tem o botão fechar lembrando que estou usando Gesior 2012 ai adiciono em latestnews antes do <?php mas a pagina fica da seguinte forma segue imagem
Segue O Código Que Estou Usando
Ressaltando que já testei outros códigos e a pagina persisti em ficar desta forma
Valendo REP ><
-
Por Matheus Lirou
Olá galera do tk ! estou aque pra pedir um header.png / largura: 973 / altura: 150 / um header estilo esse: Só Que No Lugar Do OldWorld Open Tibia Gostaria Que Fosse: MysticWorld Open Tibia
REP+
-
Por Dark Pkzor
Ola Queria uma background para meu client, um banner para meu servidor de teamspeak 3, e também uma capa para o Grupo no Facebook.
Nome: Poke To Friends
Imagem: Da sua Escolha mais tem que ser de Pokemon.
Tamanhos:
600x200 Teamspeak
800x250 Grupo Facebook
1920x1200 Fundo OT Client (Background.png)
Quero que tenha uma frase em ambas imagem "Vamos nos Divertir"
OBS:imagem tenha o nome do meu OT, "Poke To Friends"
-
Por
Absolute
Já que meu querido amigo designer não tem o que fazer ele fez uma imagem para o TK, para quem quiser usar em alguma coisa como background, alguma página etc...,
Veja e avalie, sua opinião será importante =)
Desenvolvido por: Jacques