Postado Novembro 16, 2018 6 anos Eu mexi a muito tempo com um servidor baiak 0.4, mechi muito, muito mesmo, mais ou menos uns 8 meses de trabalho perdido, pois ele pegou perfeito na minha máquina windows, e quando fui compilar em linux apareceu tanto bug, mas tanto bug, que eu acabei perdendo o dinheiro da vps. Não quero mais cometer tal erro e quero começar um projeto em tfs 1.x+. Pode vim sem nada, só quero como base mesmo entende? Começar criar tudo do começo, começar implementar coisas no server por conta própria, mas que seja algo estável e sem bugs. Grande abraço a comunidade, aqui está cada vez melhor. Por favor um que seja de confiança, já testado, com as sources, como eu disse, pode vim com coisas simples, Eu quero ir colocando minhas coisas aos poucos, mas preciso de uma base boa, sem bugs.
Postado Novembro 16, 2018 6 anos Leia sobre esse meu projeto: Também tem ele no github: https://github.com/luanluciano93/alunia Ficarei grato em tirar suas dúvidas. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.