Postado Novembro 6, 2019 5 anos @amarelosk Não esta clean só esta extended e com opcodes. e atualizado para versões mais recente 12.10
Postado Novembro 6, 2019 5 anos Em 06/11/2019 em 14:18, underewarr disse: @amarelosk Não esta clean só esta extended e com opcodes. e atualizado para versões mais recente 12.10 Ah soh, achei que tinha mudado algo para não ter esse crash de clicar em lugar inacessível. Eu entendo zero de programação, gastei meses pra conseguir compilar kkkk, não sei porque todos os meus otc x64 dão esse crash, até quem alterou umas coisas na sources do otc teve esse problema Valeu ai, vou acabar tendo que usar um pronto mesmo se eu não conseguir resolver isso kk
Postado Abril 28, 2020 5 anos Opa! Boa noite! Alguém conseguiu fazer o otclient funcionar p/ versão do tibia 12+? Estou com meu ot funcionando com o client normal do tibia 12.31 porém gostaria de utilizar o otclient... Alguém manja como faço pra fazer funcionar? Sendo que a estrutura até o tibia 10.99 segue uma estrutura(dat, spr, etc...). Enfim como adapto o otclient para tibia 12+? Valeu! Obrigado pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.