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ZeeroBR

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  1. Eu só queria que escondesse a barra de vida, já descobri como faz isso e vou colocar aqui como resolução Sistema muito bom e completo! Mas infelizmente não era esse que eu queria, mas mesmo assim obrigado Bom, a resolução do problema é bem simples, o player não fica invisível de verdade, você só tem que dar uma newtype "invisível" para o player e esconder sua barra de vida. Um exemplo: local outfit = {lookType = 1703} -- qualquer newtype sem sprite do seu server local time = 5 -- tempo em segundos que o player vai ficar "invisível" doSetCreatureOut
  2. Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf? Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos
  3. Todos as configs de hotkeys e o minimapa do meu client são salvos em "AppData\Roaming\Tibia" teria como alterar esse caminho sem ser por atalhos? Está dando conflito com outros clients de tibia
  4. Normal o client acusar trojan após injetar a dll?
  5. Consegui resolver o problema, era apenas registrar o evento "registerCreatureEvent(clone, "SummonAntKillPlayer")" no .lua da spell que invoca ele
  6. Tinha achado essa possível solução, mas pra mim não funciona, sem erros na distro e nem nada do tipo
  7. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -320, -1, -380) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat10, C
  8. Não sei se é padrão do game ou coisa do tipo, mas os summons que eu spawno conseguem me atacar com spells em área, alguém sabe a solução? tentei utilizar um script mas não tive êxito. Utilizo tfs 0.4 rev 3884 8.60
  9. Não é problema, ou coisa relacionada, é a própria limitação do old client, esse problema é resolvido apenas no OTC, onde tem as animações mais fluidas
  10. Já vem editada, mas não consegui compilar ela, o que eu fiz foi passar o sistema para as sources do meu servidor, apagar todo o conteúdo da pasta obj e compilar do zero, funcionou perfeitamente
  11. Cara, nenhum erro e tal, mas quando tento entrar no jogo dá "temple position is wrong" Edit: A dúvida foi sanada, o que eu fiz foi apagar todo o conteúdo da pasta obj que se localiza na pasta da source, e compilar novamente
  12. Muito obrigado novamente!! mas era uma burrice minha, eu já tinha colocado os effects em uint16, mas os shoot effects não
  13. Poderia postar a solução aqui? ou então o link, vai ajudar muitas pessoas
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