Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema no History do gesior acc

Ir para solução Resolvido por duhisback,

Posts Recomendados

Galera estou com um problema no meu gesior acc, não sei o que está causando esse problema, que funciona da seguinte forma!

Eu compro um item no shop, ele chega no char normal, mas não está ficando salvo os dados no history e nem no banco de dados na tabela "

z_shop_history_item" alguém pode me ajudar?

Lembrando que vip days ele ta salvando no history normal

segue o systema de shop do meu gesior e também o shop.lua do globalevents

shopadmin.php

Mostrar conteúdo oculto

shopsystem.php

Mostrar conteúdo oculto

shop,lua do global events

Mostrar conteúdo oculto

Editado por duhisback (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

zzz

na linha de baixo da função

$account_logged->setCustomField('premium_points

você adiciona

$save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_item').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, offer_id, offer_desc, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES ('.$SQL->lastInsertId().', '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).',  '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', \'0002\', \'\', \'wait\', '.$SQL->quote(time()).', \'0\');';

Link para o post
  Em 01/12/2018 em 04:53, Celulose disse:

zzz

na linha de baixo da função

você adiciona

$save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_item').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, offer_id, offer_desc, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES ('.$SQL->lastInsertId().', '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).',  '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', \'0002\', \'\', \'wait\', '.$SQL->quote(time()).', \'0\');';

Mostrar mais  

E ai amigo eu adicionei essa linha abaixo de todos os 

Expand   Mostrar mais  

que não tinha a linha save, mas não funcionou continua do mesmo jeito lembrando que só está salvando quando compro Vip ai fica salvo mas os itens não salva no banco de dados quando eu compro algo!

Veja como fica no site e no banco de dados ao comprar o item, não acontece nada.

fire.thumb.jpg.a5830019e1a4026257c25b0d81206c9e.jpg

Link para o post
  • 1 year later...

Execute a query no SQL da sua database:

DROP TABLE IF EXISTS shop_history;CREATE TABLE shop_history(`id` int(11) NOT NULL auto_increment,`to_name` varchar(255) NOT NULL default '0',`to_account` int(11) NOT NULL default '0',`from_nick` varchar(255) NOT NULL,`from_account` int(11) NOT NULL default '0',`price` int(11) NOT NULL default '0',`offer_id` int(11) NOT NULL default '0',`trans_state` varchar(255) NOT NULL,`trans_start` int(11) NOT NULL default '0',`trans_real` int(11) NOT NULL default '0',PRIMARY KEY (`id`));

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96831
    Tópicos
    519564
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo