Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duhisback

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre duhisback

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. alguém pode me arrumar uma datapack limpa? estou pensando em criar um mapa e usar uma datapack limpa. Obrigado desde já!
  2. consegui resolver o problema podem fecharem o tópico, resolvi apenas mudando a tabela no banco de dados!
  3. E ai amigo eu adicionei essa linha abaixo de todos os que não tinha a linha save, mas não funcionou continua do mesmo jeito lembrando que só está salvando quando compro Vip ai fica salvo mas os itens não salva no banco de dados quando eu compro algo! Veja como fica no site e no banco de dados ao comprar o item, não acontece nada.
  4. Eu estou com um site gesior e nele tem um widget de mostrar a guild que está dominando o castelo, no layouts.php tem a função de selecionar a guild no banco de dados, ou seja seleciona o ID da Guild e inclue dentro do widget, e no evento dentro do otserv em lib eu coloquei abaixo da mensagem que avisa que "X" guild dominou o castelo, uma linha para atualizar uma tabela dentro do banco de dados com o id da guild que dominou mas não deu certo, então está ai a linha que adicionei no na pasta lib abaixo da mensagem que avisa que x guild dominou se alguém poder tentar me ajudar agradeço.
  5. Galera estou com um problema no meu gesior acc, não sei o que está causando esse problema, que funciona da seguinte forma! Eu compro um item no shop, ele chega no char normal, mas não está ficando salvo os dados no history e nem no banco de dados na tabela " z_shop_history_item" alguém pode me ajudar? Lembrando que vip days ele ta salvando no history normal segue o systema de shop do meu gesior e também o shop.lua do globalevents shopadmin.php shopsystem.php shop,lua do global events
  6. Alguém que tenha o site do realbaiak e que tenha a disposição para me dar? Eu vi um tópico aqui no forum mais o link ta quebrado!
  7. krl mano vacilei kkkk tantos dias mexendo no ot que nem lembrava disso, obrigado pela ajuda uma coisa muito simples que me fez sumir da mente. obrigado novamente e toma rep+
  8. Galera antigamente quando eu dava look em algum player, item ou piso aparecia no server log a mensagem em verde, mas agora não aparece mais e também não sei onde mexi hehe alguém pode me ajudar?
  9. Procura por e em baixo coloca isso e muda as cordenadas para onde quer que seja enviado quando sair do evento
  10. hehe caiu no gelo já de primeira mas tipo, fiquei tentando tentando e só caiu nesse da borda no inicio da partida depois não caiu mais não quando eu atirava, tentei de novo e caiu bem no meio do gelo e o outro na borda. também tem um outro problema que só percebi agora, o vencedor não está recebendo o premio. e se possivel também queria que quando o evento iniciase que criasse o portal ele vim com a aid 2880.
  11. O titulo fala tudo alguém pode me ajudar? acredito que o erro está nesse script talkactions acontece isso após o char ser atingido por uma bola de neve, o char é teletransportado para um outro sqm dentro do mapa do evento, ai as no mapa tem algumas paredes com gelo e ai o char cai dentro da parede e fica preso. lembrando é tfs 0.4
  12. Está provado que o arquivo tem 2 traps uma de derrubar o ot e outra de add cargo de adm a um player!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo