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(Resolvido)Efeito Staff (PARA TFS 0.4)


Ir para solução Resolvido por King Laker,

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Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff?

 

Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD].

 

Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito
text = "STAFF", textcolor = COLOR_WHITE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 1}


function onLogin(cid)
if getPlayerAccess(cid) >= t.access then
SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor)
end
return true
end

function SendEffect(cid, effect, text, time, color)
if isPlayer(cid) then
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), text, color)
    addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, text, time, color) 
end
return true
end

<event type="login" name="StaffEffect" event="script" value="staffeffect.lua"/>

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14 horas atrás, Celulose disse:

local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito
text = "STAFF", textcolor = COLOR_WHITE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 1}


function onLogin(cid)
if getPlayerAccess(cid) >= t.access then
SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor)
end
return true
end

function SendEffect(cid, effect, text, time, color)
if isPlayer(cid) then
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), text, color)
    addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, text, time, color) 
end
return true
end

<event type="login" name="StaffEffect" event="script" value="staffeffect.lua"/>

 

"

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), text, color)
    addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, text, time, color) " 

Nessa parte ai Matheus, tem que colocar algum tipo de número? tipo aonde tá o nome "effect" colocar pra 23? etcs?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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@ITALOx Acredito que nesta linha
 

Spoiler

text = "STAFF", textcolor = COLOR_WHITE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 1}

Você muda o "CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, para o 23 assim ficando >> effect = 23 ,interval = 1}

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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  • Solução

Aqui esta, adicione essa linha no login.lua antes do ultimo return true end
 

Spoiler

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 1.0 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local msg = 'STAFF' --- mensagem
local cor = math.random(1, 255)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = 21 --- numero do effeito
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), msg, cor)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

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