Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")

        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 708
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2018 em 17:58, Vodkart disse:

-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")

        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

 

Ainda tá dando pra dominar duas vezes ou mais no mesmo dia mano

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:

Mostrar conteúdo oculto
Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado

Esse código tá uma bagunça desgraçada, mas tenta aí:

-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
	return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
		doTransformItem(item.uid,9826)
		
        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor
  Em 13/12/2018 em 10:08, Nazo disse:

Esse código tá uma bagunça desgraçada, mas tenta aí:


-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
	return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
		doTransformItem(item.uid,9826)
		
        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

 

[13:6:26.491] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'
[13:6:26.491] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/guildwar.lua)
[13:6:26.492] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:

Mostrar conteúdo oculto
Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado
  Em 15/12/2018 em 16:09, Adilson Hacker disse:

[13:6:26.491] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'
[13:6:26.491] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/guildwar.lua)
[13:6:26.492] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'

 

Cola esse script em um bloco de notas, e salva, na hora que salvar vai dar um erro, dai abre o arquivo e da ctrl + f e procura por um ponto de interrogação "?" e apaga todos que tiverem =D

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo