Postado Dezembro 9, 2018 6 anos Ola galera do X, estou recebendo um erro ao compilar as sprites do meu client, é o error 3003 do object builder. Aqui vai uma foto pra mostrar, enfim, a versão do meu client é 8.60. Obrigado. Caso alguem saiba o que poderia ser eu ficarei grato.
Postado Dezembro 31, 2018 6 anos O meu também tinha um error igual só aparecia o error #3001, eu não ativei o extendido e nem o transparente e funcionou, tente ai
Postado Dezembro 31, 2018 6 anos @Zatch @gustavodd3 Vocês sabem como eu posso estar fazendo para remover uma sprite seja de item, addon, efeito, etc, e pegar a mesma e depois colocar em meu cliente? E para eu poder utilizar elas dentro do servidor é preciso aumentar o limite das sprites? Como eu faço isso? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Em 31/12/2018 em 08:41, Phineasz disse: @Zatch @gustavodd3 Vocês sabem como eu posso estar fazendo para remover uma sprite seja de item, addon, efeito, etc, e pegar a mesma e depois colocar em meu cliente? E para eu poder utilizar elas dentro do servidor é preciso aumentar o limite das sprites? Como eu faço isso? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Aumentar o limite da Sprites eu não sei mas tem vários tutorial no tk ou no YT, para substituir sprites vc prescisa baixar as sprites, abrir no Object Builder, EXPORTAR, depois abre as sprites do seu servidor e clica com botão direito Substituir e escolhe a sprite q vc exportou (Tem tutorial no TK e no YT tbm) ? espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.