Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá! Sou relativamente novo nesse mundo de programação de OTs, portanto, tenho muitas dúvidas. Venho através deste pedir suporte para um projeto meu.

Bom, já testei diversos OTs e venho encontrando diversas limitações e não acho ninguém que tenha tido mesmas dúvidas e tenha seu problema resolvido. Eu não encontro em lugar nenhum uma base limpa, sem NADA, de um OT 7.4, o que quero é um arquivo tipo servidor de Minecraft, saca? Apenas os arquivos básicos para que eu possa desenvolver meu projeto a partir daí. Os que encontro são cheios de firulas desnecessárias, o que atrapalha muito!

Alguém poderia me dizer onde encontro o que eu quero? É algo lógico, se existe um "baiak edited 15.0 v.7 adobe surround 5.1 by XxBrianoxXyz" deve ter existido uma base inicial a qual o primeiro trabalhou, compreendem? Obrigado desde já! ?

Editado por ProgramadorIniciante
Problema resolvido! :) (veja o histórico de edições)

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

@ProgramadorIniciante https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

Era exatamente isso que eu queria! Mas tenha 2 outro pedidos, dentre da pasta da versão 7.x, dentro de data, etc. temos uma pasta extra (74), refere-se aos arquivos para a versão 7.4 e os que já estão na pasta à 7.72 acredito eu? Se for o caso, qual uso? E... mais uma coisinha... qual o client compatível?

Editado por ProgramadorIniciante
Correção ortográfica :p (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo