Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). o problema é apenas o mapa da base WOP Base: WOP - world one piece Qual erro está surgindo/O que você procura? erro no remeres map editor/ tudo escuro/ já tentei todos os tutoriais que existem no forum. (meu primeiro post aq nunca postei nada antes) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. um amigo meu descompilo(nãolembro o nome) no new client do wop. e eu conseguir acessar as sprites e etc. mas na hora de acessar o mapa. eu não consigo. se Puderem ajudar. me chama no facebook. ou aqui mesmo no forum. facebook: https://www.facebook.com/luffy.otpiece.3 se Puderem ajudar. me chama no facebook. ou aqui mesmo no forum. facebook: fb/luffy.otpiece.3
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos nunca vi sobre isso antes. kkk nunca conseguir descompilar o client. new client..
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos @Monkey D. Luffy Solução 1: Tente Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado). Solução 2: Configurou o RME corretamente? na pasta versions você colou a pasta do client nas preferencias? Solução 3: Certificou de que a versão do client e do RME é a mesma do que a que mapa foi criado?
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Estou tendo o mesmo problema que ele. já fiz tudo. não entendi muito essa 3 solução "Solução 3: Certificou de que a versão do client e do RME é a mesma do que a que mapa foi criado? "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.