Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betosoares

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que betosoares postou

  1. @underewarr Valeu mano! Com certeza um software seria uma ótima ideia e facilitaria a vida de todos, fico no aguardo
  2. @Caio Nannetti Que bom que resolveu, se for o que você me enviou por MP eu já respondi.
  3. @Monkey D. Luffy Solução 1: Tente Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado). Solução 2: Configurou o RME corretamente? na pasta versions você colou a pasta do client nas preferencias? Solução 3: Certificou de que a versão do client e do RME é a mesma do que a que mapa foi criado?
  4. @Caio Nannetti Amigo, poderia informar algo mais? Alguns prints já ajudariam. Pasta do servidor, subpastas... Certificou de ter configurado o config.lua? Seu client está com o IP do seu servidor? (vps, hamachi ou 127.0.0.1) Desculpa a resposta meio vaga, mas como você não forneceu informações detalhadas do erro.. é o que eu posso fazer por você momentaneamente. Após verificar o config.lua, o cliente e anexar os prints ai eu retorno para ver se posso te ajudar.
  5. Amigo, existem vários tutoriais aqui no TK ensinando isto. Por favor, use a barra de pesquisa antes de criar um novo tópico. Você vai precisar: - sprite do item que deseja ou crie o item através do paint - Item Editor E irá seguir este tutorial: Qualquer coisa estou a disposição.
  6. @lukelas Era exatamente isso que você queria? Bom, então ai vai: 1 - Vá no Google e busque "Base "modo" "versão" download", substitua "modo" pelo que desejar "NTO, Pokemon, Baiak, Global..." e "versão" pela versão do TFS e do client, 8.54, 8.60, etc. 2 - Certifique de baixar uma base que inclua o client, ou apenas .spr e .dat, depois você compila um para você. 3 - Certifique de que veio todas as partes essenciais, tfs compilado, pasta Data e suas subpastas. 4 - Edite ao seu agrado e jogue 5 - (config.lua só vem na pasta do servid
  7. @victor4312 No caso eu ainda estou meio perdido, amigo. Comecei faz pouco tempo com isso de criar um servidor, mas me dedico bastante, porém, o que é realmente necessário? Além de um TFS compilado e minhas edições? Eu preciso do TFS (da minha versão) descompilado para por online? É realmente algo confuso, é isto que estou pedindo. Eu estou usando uma base de Narutibia aqui que eu encontrei aqui no TK, ela veio cheio de erros, duplicados, bugs, consertei tudo e está rodando liso Porém, o que mais é preciso?
  8. Salve pessoal, estou procurando uma base 8.6 (distro 0.4 r3884) compilada e em perfeito funcionamento (com source) focado para Narutibia. Não quero sistema algum agregado ou coisa do tipo, só preciso de uma distro e pronto, eu crio o resto sozinho. (No caso, quero uma base de algum servidor, que inclua todas as pastas, scripts e libs mas com uma disto sem vírus e que não esteja toda bugada) Eu irei adicionar tudo sozinho e montar o servidor as poucos, tentei pegar algumas bases que se encontram disponíveis por ai Porém ou é descompilada,ou sem
  9. @ALEXO1994 Olá amigo, ficou meio incompreensível seu problema... Poderia postar alguns prints do erro, e uma informação mais detalhada? Gera algum log? Se sim, anexe-o. Não tenho experiência nesta versão do client porém acredito que se trate da rsa_key. Informa algum erro no console do servidor? Se sim, me informe qual por gentileza.
  10. @lukelas Bom dia, amigo. Não consegui entender direito o seu pedido de ajuda, poderia ser mais específico, por favor? Pelo que eu entendi é que você quer jogar offline, no caso, somente você no servidor, é isto? Para isto, existem alguns passos. 1º Procure uma base de servidor de estilo a seu agrado, se for derivado pesquise por derivado, se for classic pesquise por classic. 2º Localize o config.lua de seu servidor e em "ip" coloque "127.0.0.1" e pronto, só você irá jogar... 3º Inicie o cliente de sua base e jogue.
  11. @Sr Jacob Olá amigo, neste meu tutorial (aqui mesmo do TK) eu disponibilizo todas as informações de como criar seu Oldclient e deixa-lo do jeito que quiser. Taxa de erro 0%. Quaisquer dúvidas estou a disposição.
  12. @Black Fenix Salve, bruxo! Como eu não manjo nada de script, não vou poder te ajudar nesse teu problema... Porém, a função que você quer é exatamente a mesma que esta faz, só mudar os nomes e ajustar da sua maneira. Espero que te ajude, se ajudar já sabe
  13. @King Laker thank u, bro! De coração ♥ @King Laker Amigo, o script que você me mandou não está funcionando... Usando a do Wolf ele troca as sagas, mas não salva. A sua nem troca as sagas e nem salva... Sabe me dizer o que acontece?
  14. Assim ele vai salvar a saga que o player deixou antes de dar logout? Se sim, melhor resposta. Muito obrigado, maninho.
  15. Salve galera! Eu já procurei aqui no fórum e encontrei um sistema de !saga que muda a outfit sem ter que criar novas vocações, apesar de o script ser muito bem desenvolvido, e funcionar perfeitamente, eu gostaria de um "upgrade" nele. No caso, eu digito "!saga 1" e ele me altera para a outfit 1 (que eu configurei), ai eu digito "!saga 2" e ele muda para a outfit 2, etc. Porém, ao deslogar do servidor a Outfit que o player estava usando no momento não fica salva, e como a base que estou utilizando para estudos ela adiciona a outfit de um mago v
  16. @Matheus Pasareli HAUHAUAHUA, esqueci de por essa parte. Vou dar um edit aqui. Valeu, mano! Qualquer coisa tamo ai. ♥
  17. Eu decidi organizar meu Vocations.xml porque tenho toc, e como eu sou meio newbie nessas paradas, eu gostaria de saber se eu deixar o ele assim irá dar problema: (Organizei por ordem numérica contando a partir do 0 "None" até o último ID das vocações, E ai na parte do "fromvoc" eu reparei que acontecia em apenas alguns casos o segundo repetir com o primeiro, em outros casos estava normal, exemplo: "1, 2, 3, 4" e ai alguns "1,1,2,3". Em alguns vídeos ensinando a por voc no Youtube eu ouvi muito que deveria deixar no exemplo "1,1,2,3" mas até agora não ente
  18. @RenanPhellip Recomendo que migre para Oldclient, até para ter mais liberdades e caso você também passe pelo que eu passava de não se adaptar ao Otc, eu fiz um tutorial muito bem explicado de como transformar um oldclient do tibia original em um próprio, sem muita dificuldade. E sua versão é compatível. Se quiser dar uma olhada... Agora caso você realmente deseja usar o otc eu não sei como te ajudar (Migrei para Oldclient porque player de hoje não joga sem bot né...) Tutorial (aperte em cima, é aqui mesmo no TK.
  19. Hoje irei ensinar vocês a como criar um cliente próprio 100% do 0, sem margem de erro e se livrando de vez do OTcliente Irei separar cada parte por tópico, para vocês pegarem de forma fácil cada passo a se fazer. Deixarei o link de todos os programas usados no final do tutorial. Sem mais delongas, vamos começar. 1) Mudando o IP e corrigindo todos os erros possíveis que poderá acontecer neste processo. 2) Editando a imagem de fundo do seu cliente 3) Editando o ícone do seu cliente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo