Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betosoares

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre betosoares

  • Rank
    4:2#
  • Data de Nascimento 10/23/1999

Informação de Perfil

  • Localização
    Brazil, Rio Grande do Sul
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Yondaime
  • OTServ favorito
    Até data-venha nenhum.
  • Bot preferido
    Elfbot

Últimos Visitantes

680 visualizações
  1. @underewarr Valeu mano! Com certeza um software seria uma ótima ideia e facilitaria a vida de todos, fico no aguardo
  2. @Caio Nannetti Que bom que resolveu, se for o que você me enviou por MP eu já respondi.
  3. @Monkey D. Luffy Solução 1: Tente Ctrl+M ou View > Only Show Modified (deixe desmarcado). Solução 2: Configurou o RME corretamente? na pasta versions você colou a pasta do client nas preferencias? Solução 3: Certificou de que a versão do client e do RME é a mesma do que a que mapa foi criado?
  4. @Caio Nannetti Amigo, poderia informar algo mais? Alguns prints já ajudariam. Pasta do servidor, subpastas... Certificou de ter configurado o config.lua? Seu client está com o IP do seu servidor? (vps, hamachi ou 127.0.0.1) Desculpa a resposta meio vaga, mas como você não forneceu informações detalhadas do erro.. é o que eu posso fazer por você momentaneamente. Após verificar o config.lua, o cliente e anexar os prints ai eu retorno para ver se posso te ajudar.
  5. Amigo, existem vários tutoriais aqui no TK ensinando isto. Por favor, use a barra de pesquisa antes de criar um novo tópico. Você vai precisar: - sprite do item que deseja ou crie o item através do paint - Item Editor E irá seguir este tutorial: Qualquer coisa estou a disposição.
  6. @lukelas Era exatamente isso que você queria? Bom, então ai vai: 1 - Vá no Google e busque "Base "modo" "versão" download", substitua "modo" pelo que desejar "NTO, Pokemon, Baiak, Global..." e "versão" pela versão do TFS e do client, 8.54, 8.60, etc. 2 - Certifique de baixar uma base que inclua o client, ou apenas .spr e .dat, depois você compila um para você. 3 - Certifique de que veio todas as partes essenciais, tfs compilado, pasta Data e suas subpastas. 4 - Edite ao seu agrado e jogue 5 - (config.lua só vem na pasta do servid
  7. @victor4312 No caso eu ainda estou meio perdido, amigo. Comecei faz pouco tempo com isso de criar um servidor, mas me dedico bastante, porém, o que é realmente necessário? Além de um TFS compilado e minhas edições? Eu preciso do TFS (da minha versão) descompilado para por online? É realmente algo confuso, é isto que estou pedindo. Eu estou usando uma base de Narutibia aqui que eu encontrei aqui no TK, ela veio cheio de erros, duplicados, bugs, consertei tudo e está rodando liso Porém, o que mais é preciso?
  8. Salve pessoal, estou procurando uma base 8.6 (distro 0.4 r3884) compilada e em perfeito funcionamento (com source) focado para Narutibia. Não quero sistema algum agregado ou coisa do tipo, só preciso de uma distro e pronto, eu crio o resto sozinho. (No caso, quero uma base de algum servidor, que inclua todas as pastas, scripts e libs mas com uma disto sem vírus e que não esteja toda bugada) Eu irei adicionar tudo sozinho e montar o servidor as poucos, tentei pegar algumas bases que se encontram disponíveis por ai Porém ou é descompilada,ou sem
  9. @ALEXO1994 Olá amigo, ficou meio incompreensível seu problema... Poderia postar alguns prints do erro, e uma informação mais detalhada? Gera algum log? Se sim, anexe-o. Não tenho experiência nesta versão do client porém acredito que se trate da rsa_key. Informa algum erro no console do servidor? Se sim, me informe qual por gentileza.
  10. @lukelas Bom dia, amigo. Não consegui entender direito o seu pedido de ajuda, poderia ser mais específico, por favor? Pelo que eu entendi é que você quer jogar offline, no caso, somente você no servidor, é isto? Para isto, existem alguns passos. 1º Procure uma base de servidor de estilo a seu agrado, se for derivado pesquise por derivado, se for classic pesquise por classic. 2º Localize o config.lua de seu servidor e em "ip" coloque "127.0.0.1" e pronto, só você irá jogar... 3º Inicie o cliente de sua base e jogue.
  11. @Sr Jacob Olá amigo, neste meu tutorial (aqui mesmo do TK) eu disponibilizo todas as informações de como criar seu Oldclient e deixa-lo do jeito que quiser. Taxa de erro 0%. Quaisquer dúvidas estou a disposição.
  12. @Black Fenix Salve, bruxo! Como eu não manjo nada de script, não vou poder te ajudar nesse teu problema... Porém, a função que você quer é exatamente a mesma que esta faz, só mudar os nomes e ajustar da sua maneira. Espero que te ajude, se ajudar já sabe
  13. @King Laker thank u, bro! De coração ♥ @King Laker Amigo, o script que você me mandou não está funcionando... Usando a do Wolf ele troca as sagas, mas não salva. A sua nem troca as sagas e nem salva... Sabe me dizer o que acontece?
  14. Assim ele vai salvar a saga que o player deixou antes de dar logout? Se sim, melhor resposta. Muito obrigado, maninho.
  15. Salve galera! Eu já procurei aqui no fórum e encontrei um sistema de !saga que muda a outfit sem ter que criar novas vocações, apesar de o script ser muito bem desenvolvido, e funcionar perfeitamente, eu gostaria de um "upgrade" nele. No caso, eu digito "!saga 1" e ele me altera para a outfit 1 (que eu configurei), ai eu digito "!saga 2" e ele muda para a outfit 2, etc. Porém, ao deslogar do servidor a Outfit que o player estava usando no momento não fica salva, e como a base que estou utilizando para estudos ela adiciona a outfit de um mago v
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo