Postado Outubro 19, 2019 5 anos Em 25/12/2018 em 22:15, Talis T. Foesten disse: Podem encerrar o tópico, já consegui. --Para quem quiser, solução; --Procurar no login.lua: player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) --Adicionar abaixo, exemplo yalahar quest: --Quests Liberadas; --In Service of Yalahar -->player:setStorageValue(Storage.NOME_QUEST_NO_ARQUIVO_051-storages.lua.ID OU NOME REFERENTE AO START DA QUEST EM QUESTS.XML, ID REFERENTE AO START OU O END DA QUEST) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission05, 8) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission06, 5) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission07, 5) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission08, 4) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission09, 2) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10, 1) --> OPEN MISSION Olá, eu preciso de ajuda. Eu ja tenho todos os setstoragevalue das quests que eu gostaria de permitir acesso no meu servidor, enfim, eu entro no servidor e no meu questlog aparecem as quests lá como completas, exatamente como eu quero, porém nenhum delas tem efeito no servidor, por exemplo, acesso a yalahar. eu tenho a setstorage inteira dela e ela também aparece no meu questlog, mas nem se quer eu consigo acessar yalahar, quando falo hi, sail , yalahar, o capitão do návio não permite que eu vá para o local, e sim eu ja tentei em outros e nada está dando certo para nenhuma das quests as quais eu permiti acesso, por exemplo acesso a gnomebase, ou a quest wrath of the emperor, bom eu já não sei mais o que fazer , o problema é que elas aparecem no questlog como feitas mas não tem efeito dentro do servidor. e sim eu tentei adicionar o que você falou ai sobre player:sendtextmessage e também não adiantou nada.
Postado Setembro 28, 2020 4 anos Talvez seja melhor adicionar todas as chaves referentes a uma especifica quest, certo? Exemplo da ExplorerSociety quest, que comeca em 50530 e termina em 50558. Algo utilizando um range de valores (inicio e fim). $storageKeys = [ [ 'start' => 50470, 'end' => 50508 ], // ForgottenKnowledge [ 'start' => 504, 'end' => 505 ], // oo ]; foreach ($storageKeys as $pair) { for ($i=$pair['start']; $i<=$pair['end']; $i++) { $this->setStorage($i, 1); // set player storage } }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.