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Mapping Lugar Escuro e Lugar Claro - TFS 0.4 - REMERE


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boa noite, eu reparei no meu ot, q tem lugares q fica claro, e outros fica escuro, tem q dar utevo gran lux, ou usa light do bot pra ficar normal, como faço pra deixar todos lugares claros, sem precisar do bot ou do utevo gran lux ??? obrigado

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Isso se da pela a climatização do Tibia por padrão, um jogo em RPG. Se você utiliza a versão 0.4 você pode editar os Bytes do Cliente para permitir que tenha um Light Hack, ou então editar as Flags. Caso você use TFS 1.x você deverá modificar as sources em protocolgame.cpp.

 

Acredito que mudando para a função citada anteriormente para:

void ProtocolGame::AddWorldLight(NetworkMessage& msg, LightInfo lightInfo)
{
	msg.addByte(0x82);
	msg.addByte(0xFF);
	msg.addByte(lightInfo.color);
}

Deva resolver seu problema.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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não teria essa edição na sources do tfs .0.4 não ??? e tbm tu sabe q lugar da source eu edito pro account manager ficar escritas azuis iguais fala de npc e não precisa relogar, tu criar a conta e o boneco de uma vez só, pq geralmente tu tem q relogar duas vezes...

 

5 horas atrás, vankk disse:

Isso se da pela a climatização do Tibia por padrão, um jogo em RPG. Se você utiliza a versão 0.4 você pode editar os Bytes do Cliente para permitir que tenha um Light Hack, ou então editar as Flags. Caso você use TFS 1.x você deverá modificar as sources em protocolgame.cpp.

 

Acredito que mudando para a função citada anteriormente para:


void ProtocolGame::AddWorldLight(NetworkMessage& msg, LightInfo lightInfo)
{
	msg.addByte(0x82);
	msg.addByte(0xFF);
	msg.addByte(lightInfo.color);
}

Deva resolver seu problema.

 

 

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
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No TFS 0.4 acredito que tenha a mensagem função, só fazer a adaptação dos Bytes.

 

E já na questão sobre o Account Manager, recomendo a abertura de outro tópico para não sair do foco principal do tópico.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo com o nome de luz.lua e coloque

 

Spoiler

function onLogin(cid)

 
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 13)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)


 
    if isPlayer(cid) then
        doAddCondition(cid, condition)
end
    return true
end

 

 

Em data\creaturescripts\creaturescripts.xml adicione a seguinte linha

 

Spoiler

<event type="login" name="luz" event="script" value="luz.lua"/>

 

Em data\creaturescripts\scripts\login.lua adicione a seguinte linha antes do último 'return true'

 

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "luz")

 

Foi a única maneira que eu encontrei de deixa o meu ot claro.

Testado em tfs 0.4.

Editado por willian vieira (veja o histórico de edições)
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muito obrigado funciono msm, tu sabe algo de como deixar as falas do account manager em azul, igual de npc e tu relogar só uma vez, criando conta e boneco ??

 

4 horas atrás, willian vieira disse:

Em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo com o nome de luz.lua e coloque

 

  Mostrar conteúdo oculto

function onLogin(cid)

 
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 13)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)


 
    if isPlayer(cid) then
        doAddCondition(cid, condition)
end
    return true
end

 

 

Em data\creaturescripts\creaturescripts.xml adicione a seguinte linha

 

  Ocultar conteúdo

<event type="login" name="luz" event="script" value="luz.lua"/>

 

Em data\creaturescripts\scripts\login.lua adicione a seguinte linha antes do último 'return true'

 

  Ocultar conteúdo

registerCreatureEvent(cid, "luz")

 

Foi a única maneira que eu encontrei de deixa o meu ot claro.

Testado em tfs 0.4.

 

 

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
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