Postado Dezembro 25, 2018 6 anos TFS 1.2 ALGUEM ME AJUDE PFV, NO MEU CONFIG LUA NAO TEM O Pushcreaturedelay ja tentei coloca mais nao acontece nada, o que eu preciso alterar no player.cpp. para que eu possa ajustar o push player do meu modo, tipo de longe o push é instantaneo e de perto demora uns 2 segundo player.cppUnavailable
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Para você fazer essa otimização que você quer é necessário modificar a função Game::playerMoveCreature. Nesse caso, como você quer ajeitar o push para ser instantâneo, você tem que fazer algumas otimizações nessa condição. Acredito que isso aqui deva resolver o seu problema: if (!Position::areInRange<1, 1, 0>(movingCreatureOrigPos, player->getPosition())) { //need to walk to the creature first before moving it std::forward_list<Direction> listDir; if (player->getPathTo(movingCreatureOrigPos, listDir, 0, 1, true, true)) { g_dispatcher.addTask(createTask(std::bind(&Game::playerAutoWalk, this, player->getID(), listDir))); SchedulerTask* task = createSchedulerTask(1500, std::bind(&Game::playerMoveCreatureByID, this, player->getID(), movingCreature->getID(), movingCreatureOrigPos, toTile->getPosition())); player->setNextWalkActionTask(task); } else { player->sendCancelMessage(RETURNVALUE_THEREISNOWAY); } return; } else { std::forward_list<Direction> listDir; if (player->getPathTo(movingCreatureOrigPos, listDir, 0, 1, true, true)) { playerMoveCreatureByID(player->getID(), movingCreature->getID(), movingCreatureOrigPos, toTile->getPosition()); player->setNextWalkActionTask(task); } else { player->sendCancelMessage(RETURNVALUE_THEREISNOWAY); } } Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.