Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talvez um ot nunca visto

Posts Recomendados

De onde veio a idéia:

Estava afastado do tibia haviam alguns anos já e recentemente vim me aproximando da comunidade de OT's e percebi que não temos muitas variedades de otservers, encontramos muitos mapas como globais, baiaks e alguns mapas independentes e editados.

Quando me afastei do tibia entrei em contato com outros MMORPG e agora com essa reaproximação ao jogo, tive a ideia de criar um mapa totalmente novo, com história, quests, sistemas, itens e tudo que for necessário para desenvolver um OT digno de rpg.

O que é:

Estava pensando em criar um mundo não muito grande de início, com cerca de 4 reinos, sendo um reino subaquático (uma espécie de Atlântida); um reino meio devastado, com muita natureza ao redor (este seria o principal); um reino congelado; e por fim, um reino desértico

A idéia é de criar um RPG para aqueles que querem realmente está com vontade de algo novo.

Alguns quesitos importantes:

O xp rate seria baixo ou talvez por stages.

Tasks e quests que ajudariam a progredir no jogo.

Teleports para hunts inexistentes.

Sistema de "fly" para outros reinos por meio de montarias voadoras.

O que venho buscar no fórum:

Estou sem computador e graças à crise estou utilizando um notebook, que não da conta do recado, tenho noções intermediárias em mapping, scripting e em sprites.

Tenho alguns protótipos em mente e alguns rascunhos de mapas no RME. 

Quem estiver disposto a ajudar no projeto, dividindo custos e auxiliando com o projeto de qualquer forma, estarei muito grato.

OBS: A formatação do post provavelmente nao ficou das melhores pois este post foi feito pelo celular, entao peço desculpas.

shadow_draptor_montado.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo