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Capitao wyz

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  1. E aqui poderia me explicar ??? Main_skinAvailable = { -- [id] = {name = "nome", outfitId = id, vocationName="nome"}, [1] = {name = "Goku God", outfitId = 1107}, }
  2. to instalando ainda, editei a minha pergunta e nao entendi essa parte [26874] = 1, -- [itemid] = skinid,
  3. Esse sistema é aquele q é skim por vocation ou é aquele q todo mundo pode usar a mesma skim igual etc ?????
  4. Em area local config = { exhaust_storage = 5750, exhaust_time = 30, -- walls conf walls_time = 10, area_size = 3, walls_pos = { ["vertical"] = 13051, ["horizontal"] = 13051, ["rightcorner"] = 13051, ["leftcorner"] = 13051 } } local function buildWalls(cid) local cid_pos = getThingPosition(cid) local size = config.area_size for x = -size, size do for y = -size, size do if(math.abs(x) == size or math.abs(y) == size) then local target_pos = {x = (cid_pos.x + x), y = (cid_pos.y + y), z = cid_pos.z} if(doTileQueryAdd(cid, target_pos) == 1 and not getTile
  5. entendi mano, mas no caso se eu quiser q ele consiga dar os hits de 1 a 3 skm teria como ???
  6. tranquilo mano é q esses esta funcionando aqui no meu peguei direto na base
  7. perfeito amigo n sei nem como te agradecer, mas poderia me mostrar em qual parte vc mudou a distancia dos hits caso eu queira mudar ???
  8. N sei se é oq vc precisa mas isso aqui é um mod q vou enviar, os creditos ja estao no codigo. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["wolf"] = {monster_race={"wolf"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 50,exp = 25000000,money = 100000, reward = {{}}}, ["bandit Shinob"] = {monster_race={"bandit Shinob"}, storage_start = 200201, storage = 91002,count = 70,exp = 25000000,money = 100000, reward = {{}
  9. quase perfeito amigo agora ele n esta puxando mais, mas so q continua batendo de longe
  10. quase certo amigo mas agora ele ta hitando de longe e logo apos dar os hits ele puxa o o target pra perto dele, mesmo se o target estando uma boa distancia dele, e no xml ja arrumei pra usar a magia so de perto e mesmo assim continua de longe xml " <instant name="magia" words="magia" lvl="300" mana="10" prem="0" range="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="zHinata/Kaitem.lua">"
  11. Ola amigo deu quase certo mas agora os itens estao aparecendo ao redor do target esse itens tinha q aparecer ao redor do player q usa. imagem ilustrativa d como a magia deve funcionar
  12. no player q usa né, se for no player q esta usando a spell pode retirar pf
  13. isso mesmo amigo, eu nao quero q o player pule no target ! se puder ajudar agradeço muito
  14. . Ola gostaria de uma pequena ajuda em uma spell, ela esta com uma funçao que quando eu uso ela, ela pula no target. {O QUE EU QUERO AFINAL} quero q ela n pule mais no target mas q continue funcionando normalmente ! codigo a baixo ja agradeço !!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local quant_hit = 4 -- quantidade de hit's que ira dar no target local timeHit = 0.5 -- segundos de diferença para cada hit local quant_sqm = 1 -- sqms que ira empurrar o target local sqmTime = 0.01 -- segundos para empurrar após hitar, exemplo de
  15. Desculpa mas é basicamente isso q ta no titulo mas vou explicar oq eu quero fazer, O player vai compra essa chave com o NPC e essa chave da acesso a um TILE so q esse item n vai sumir quando ele passar no tile { isso eu ja arrumei } oq ta faltando mesmo é fazer o tempo contar pq depois de 15 dias o Item vai sumir e ele teria q comprar outro.
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