Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Galera eu montei alguns OtServer de TIBIA usando conteúdo aqui do TK e hospedei em VPS da OVH. Ouvi muito que era uma das melhores VPS do mercado, mas estou enfrentando lags e os players também. Acredito não ser a maquina e nem o link, alguém teria alguma dica ou ideia do que poderia ser? VPS SSD 3 OpenStack KVM 2 vCore(s) 2.4 GHz 8 GB RAM 80 GB SSD 100MB/s Local RAID
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos varios fatores comtribuem para o lag mano............ super fast attack distrito (uma das principais causas de lag) scripts mal feitas...........
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos @Hussel completando o que o mulino falou, scripts mal otimizado, scripts de consulta sql fazendo consultas constantes, flood na distro(erros o tempo todo), scripts mal feito com execuções e checagens desnecessárias, entre outros fatores!
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor Estou checando todos os script, quando abro o OT não da nenhum erro. não achei nada de errado (é 100% global) sem fast atack etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.