Postado Janeiro 7, 2015 10 anos se vocês ainda precisar tem esse aki oia. local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=716, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos -Oque eu quero fazer?- Bom eu quero fazer o seguinte, Quando eu matar o Shiny Reshiram. Quero que abre um portal temporário para ir para um certo lugar. Este portal para ir para o certo lugar, so abre quando eu matar o Shiny Reshiram. E então tem 30 segundos para poder entrar no portal, se não ele fecha e so abre novamente Se matar o Shiny Reshiram denovo... Porém como ninguém me ensinou, tentei fazer igual os outros scripts.. Fala que deu certo, porém quando eu mato o Shiny Reshiram.. Não abre! -Nome do arquivo.lua que criei- O Nome do arquivo que eu criei é "creatport10.lua" Sem aspas. -Script que eu usei no creatport10.lua- Citar Citar local tpId = 1387 local tps = { ["Shiny Reshiram] = {pos = {x=1232, y=337, z=8}, toPos = {x=1215, y=514, z=8}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end -Legenda- Vermelho = É o ID do teleport. (Magic forcefield); Rosa = É o nome do pokémon que quando morre abre o tp; Azul = É o lugar de onde aparece o TP para entrar; Laranja = É onde é teletransportado quando entra no TP; Vermelho Escuro = É a mensagem que aparece quando o Shiny Reshiram Morre. -Script que eu usei no "Creaturescripts.xml" Citar Citar <event type="death" name="creatport10" event="script" value="creatport10.lua"/> -Legenda- Vermelho = É o tipo do Script (ou algo assim) Cyano = É o nome do arquivo (citado no começo do tópico) Obrigado galera, Por favor me ajudem nisso! Quero muito fazer umas quests :V
Postado Junho 28, 2015 9 anos meu ot é de dbo 8.00 e não ta indo ..da dando erro quando eu boto <script> <event name="teleportmonster"/> </script> to botando antes do monster mas do mesmo geito ta dando erro Warning: [Monster : :Monster] . unknown event name - teleportmonster Editado Junho 28, 2015 9 anos por Robert Stalark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.