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  Em 18/01/2019 em 19:01, Vodkart disse:

end if t then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true

removi essa parte e ele funcionou normal

 

antes dissu so ficava flaando que ja estava aberto

 

obrigado vodkart meu brother

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  Em 19/01/2019 em 02:31, Vodkart disse:

@mullino Então você não copiou meu script que editei ali em cima, testei aqui e funcionou:

copiei mano

 

olha la como ta

 

 

local tpId = 1387
local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7}
function onSay(cid,words,param,channel)
local t = getTileItemById(pos, tpId)
    if param == "close" then
         if t then
            doRemoveItem(t.uid, 1)
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
            doBroadcastMessage("O teleporte [Dice Event] foi fechado!")
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.")
        end
        return true
    end

    doCreateTeleport(tpId, topos, pos)
    doBroadcastMessage("Dice Event O teleport para o dice event está aberto perto do NPC Gran Tower!!")
    return true
end
  

 

so tirei a outra parte

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