Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor Em 18/01/2019 em 19:01, Vodkart disse: end if t then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true removi essa parte e ele funcionou normal antes dissu so ficava flaando que ja estava aberto obrigado vodkart meu brother
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos @mullino usa o ultimo script que editei ali em cima e testa fazendo o favor. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor Em 18/01/2019 em 19:21, Vodkart disse: usa o ultimo script que editei ali em cima e testa fazendo o favor. mesma coisa fala descupe mas ja existe um tp criado
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos @mullino Então você não copiou meu script que editei ali em cima, testei aqui e funcionou: [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor Em 19/01/2019 em 02:31, Vodkart disse: @mullino Então você não copiou meu script que editei ali em cima, testei aqui e funcionou: copiei mano olha la como ta local tpId = 1387 local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t = getTileItemById(pos, tpId) if param == "close" then if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleporte [Dice Event] foi fechado!") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doBroadcastMessage("Dice Event O teleport para o dice event está aberto perto do NPC Gran Tower!!") return true end so tirei a outra parte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.