Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
  Em 19/01/2019 em 02:47, mullino disse:

copiei mano

 

olha la como ta

 

 

local tpId = 1387
local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7}
function onSay(cid,words,param,channel)
local t = getTileItemById(pos, tpId)
    if param == "close" then
         if t then
            doRemoveItem(t.uid, 1)
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
            doBroadcastMessage("O teleporte [Dice Event] foi fechado!")
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.")
        end
        return true
    end

    doCreateTeleport(tpId, topos, pos)
    doBroadcastMessage("Dice Event O teleport para o dice event está aberto perto do NPC Gran Tower!!")
    return true
end
  

 

so tirei a outra parte

 

 

viu vc nao copiou, olha como está o outro script:

local tpId = 1387
local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7}
function onSay(cid,words,param,channel)
local t = getTileItemById(pos, tpId).uid
    if param == "close" then
    	 if t > 0 then
            doRemoveItem(t)
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
            doBroadcastMessage("O teleporte foi fechado!")
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.")
        end
        return true
    end
    	 if t > 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true
     end
    doCreateTeleport(tpId, topos, pos)
    doBroadcastMessage("O teleporte foi aberto!")
    return true
end

 

 

 

está diferente.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 942
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 19/01/2019 em 02:59, Vodkart disse:

local tpId = 1387 local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t = getTileItemById(pos, tpId).uid if param == "close" then if t > 0 then doRemoveItem(t) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleporte foi fechado!") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end if t > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleporte foi aberto!") return true end

vou testar aki agora

 

certinho brother sera que eu tinha copiado o outro e achando que foi o ultimo??

 

resolvido pode fexar o topico brothe obrigado

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo