Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Este é um post popular. HUNTS: Estarei postando algumas imagens do meu projeto * (Mapa simples e poucos detalhes) * --------------------------------------------------- Atualização: 27/05/2019 --------------------------------------------------- 1 2 --------------------------------------------------- Atualização: 25/05/2019 --------------------------------------------------- 1 2 CIDADE: --------------------------------------------------- Atualização: 27/01/2019 --------------------------------------------------- Repostarei.. Editado Maio 10, 2020 5 anos por Coltera (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Essa city ficou top! Excelente escolha de itens, deixou o mapa agradável. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos maneiro mano, rep mais... @Coltera Editado Janeiro 27, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Pensando no “Menos é Mais”, eu só tenho a dizer que está ficando muito bom, muito clean, muito jogável. Só acho que ficou faltando algumas traps na cidade, mas o mapa tá com qualidade
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor @BilauX Valeu! @Yinz Entendi.. Posso adicionar ao longo do tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.