Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom primeiramente boa noite, bom é o seguinte o jogador entra no serve fica no treine com attack e com o script do "Dancing" do elf  apos isso o serve começa a dar "LGG" quando olhei não sei como ele sobrecarrega a CPU como esta na foto, já pesquisei bastante porem não sei como tirar esse bug do elf eu uso OTX essa [The OTX Server Version: (2.X.S - 3) - Codename: (LORD ZEDD)]

se possível e ja pedindo demais alguma boa alma de deus tiver a OTX sem esse bug e pudesse me mandar eu agradeço do fundo do meu coração!.

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui no fórum utilizar bump e up é proibido. Utilize o botão "Subir este tópico".

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para OTX recomendo Linux!
Você deve checar nos trainers se possui algum script que adiciona STAMINA aos jogadores ou na pasta weapon. Após isso, checar se o script não está dando algum tipo de Looping.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um Baiak com base no Mapa JS, no treine não é pois quando ele mostrou para mim que conseguia fazer nao foi dentro do treine, agora em relação  ao weapons se fosse algum erro daria no log da OTX?,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo