Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Estou com problema no meu site,esta tudo funcionando normalmente mas quando tento abrir o shop ele redireciona para a pagina inicial,entrei com acesso para editar o site e apareceu isso: Se tiver como me ajudar resolver desde já eu agradeço,qualquer comentario tentando ajudar REP+
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Ele redireciona pelo fato de não estar logado. Para acessar a página do SHOP é preciso estar logado em alguma conta. Essa mensagem ai é exibida pois como é a primeira vez que o SHOP é executado ele foi instalado em seu banco de dados. Só clicar no "HERE". Fique tranquilo, ao dar sucesso na instalação, não será exibido isso nas proximas vezes. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Autor Em 05/02/2019 em 23:59, Yan Liima disse: Ele redireciona pelo fato de não estar logado. Para acessar a página do SHOP é preciso estar logado em alguma conta. Essa mensagem ai é exibida pois como é a primeira vez que o SHOP é executado ele foi instalado em seu banco de dados. Só clicar no "HERE". Fique tranquilo, ao dar sucesso na instalação, não será exibido isso nas proximas vezes. Quando eu logo com uma conta normal ele redireciona para a inicial,e quando eu logo pela conta de acesso total do site ele aparece esse "HERE". Sempre Que eu clico em "here" ele redireciona para a mesma pagina com esse link http://localhost//index.php/p/v/gifts < sera que nao é nada nessa pasta do xampp?
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Diretor importe as tabelas né que tá na pasta do shop escrito SHOP.SQL Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Autor Essa é a unica Shop.sql na pasta Mostrar conteúdo oculto -- -- Table structure for table `shop_history` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_history` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `product` int(11) NOT NULL, `session` varchar(256) NOT NULL, `player` varchar(256) NOT NULL, `date` int(10) NOT NULL, `processed` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=31 ; -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `shop_offer` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `category` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `description` text NOT NULL, `name` varchar(256) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=16 ; -- -- Estructura de tabla para la tabla `shop_donation_history` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_donation_history` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `method` varchar(256) NOT NULL, `receiver` varchar(256) NOT NULL, `buyer` varchar(256) NOT NULL, `account` varchar(256) NOT NULL, `points` int(11) NOT NULL, `date` int(10) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=5 ; -- -- Volcar la base de datos para la tabla `shop_donation_history` Editado Fevereiro 6, 2019 6 anos por REI DAVID (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.