Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com problema no meu site,esta tudo funcionando normalmente mas quando tento abrir o shop ele redireciona para a pagina inicial,entrei com acesso para editar o site e apareceu isso:
site.thumb.png.bc949ae2ddd367439040e685770ea339.png

Se tiver como me ajudar resolver desde já eu agradeço,qualquer comentario tentando ajudar REP+

Postado

Ele redireciona pelo fato de não estar logado. Para acessar a página do SHOP é preciso estar logado em alguma conta.

Essa mensagem ai é exibida pois como é a primeira vez que o SHOP é executado ele foi instalado em seu banco de dados. Só clicar no "HERE". Fique tranquilo, ao dar sucesso na instalação, não será exibido isso nas proximas vezes.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
  Em 05/02/2019 em 23:59, Yan Liima disse:

Ele redireciona pelo fato de não estar logado. Para acessar a página do SHOP é preciso estar logado em alguma conta.

Essa mensagem ai é exibida pois como é a primeira vez que o SHOP é executado ele foi instalado em seu banco de dados. Só clicar no "HERE". Fique tranquilo, ao dar sucesso na instalação, não será exibido isso nas proximas vezes.

Quando eu logo com uma conta normal ele redireciona para a inicial,e quando eu logo pela conta de acesso total do site ele aparece esse "HERE". Sempre Que eu clico em  "here" ele redireciona para a mesma pagina com esse link http://localhost//index.php/p/v/gifts   < sera que nao é nada nessa pasta do xampp?

Postado
  • Diretor

importe as tabelas né que tá na pasta do shop escrito SHOP.SQL

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

Essa é a unica Shop.sql na pasta 

Mostrar conteúdo oculto

Editado por REI DAVID (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo