Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu to criando um servidor de tibia versão mais recente, 10x/11.9/12, porem dentro do jogo já com o servidor aberto, online, logado com a conta de adm, novas criaturas como por exemplo, pixie, criaturas do mapa feyrist, simplesmente ao se aproximar da criatura bugam meu client e fecham sozinho, e sim, as criaturas já estão todas dentro da pasta monsters, parece que não tá aceitando looktype novos ou algo do tipo, to usando client 11.44, e feyrist foi lançado na 10.40, então não poderia ser erro de sprite, ou sim? Não sei, eu já tentei fazer tudo, mas nada da certo, toda vez que logo o adm, ou player, e me aproximo das criaturas novas, (no caso de feyrist) o client fecha sozinho e preciso modificar a coordenada pra poder logar de novo

obs: nenhum erro aparece na distro apos o client fechar, é como se não tivesse nada errado, apenas fecha

Alguém por favor, conseguiria me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alemaokj321 pode ser sprite corrompida, manda uma print do erro ou vídeo se não conseguir capturar o erro por print ai faz um vídeo mostrando o que acontece assim vai facilitar para quem for te ajudar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
1 minuto atrás, Brunds disse:

pode ser sprite corrompida, manda uma print do erro ou vídeo se não conseguir capturar o erro por print ai faz um vídeo mostrando o que acontece assim vai facilitar para quem for te ajudar

Então, eu baixei os 3 servidores mais atualizados postados, fiz os 3 rodarem, e os 3 com o mesmo problema:

Testei com estes:

o erro não tem como tirar uma print, porque não aparece nenhum ''erro'' a unica coisa que acontece é tipo

A interação do client com a criatura, parece que o client não aceita a sprite, vou dar como exemplo a pixie (criatura da feyrist)

O ot roda normal, eu logo, ando, pra lá e pra cá, então me movo pra proximo de uma pixie, e o client só fecha, sem dar erro nenhum, apenas fecha

17 minutos atrás, Brunds disse:

@alemaokj321 pode ser sprite corrompida, manda uma print do erro ou vídeo se não conseguir capturar o erro por print ai faz um vídeo mostrando o que acontece assim vai facilitar para quem for te ajudar

Segue o video do que tá acontecendo, pra facilitar eu dei um move para pixie @Brunds

Link para o post

@alemaokj321 posta aqui os arquivos desse mob pode ser que tenha algo errado com ele

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
10 minutos atrás, Brunds disse:

@alemaokj321 posta aqui os arquivos desse mob pode ser que tenha algo errado com ele

@Brunds Mas não é apenas com a pixie que isto acontece, com dark faun (também criatura de feyrist) acontece a mesma coisa, mas os arquivos dos dois mobs que citei são estes

pixie.xml

dark_faun.xml

10 minutos atrás, Brunds disse:

@Brunds Fiz um teste, mudei apenas o looktype da pixie, e ele conseguiu encontrar no jogo porem com outra sprite, segue a print

1212111111111.png

Parece que outras sprites do mapa também estão bugadas, o que poderia ser isso?

Editado por alemaokj321 (veja o histórico de edições)
Link para o post

@alemaokj321 aparentemente você tem varias sprites corrompidas 

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@alemaokj321 usando um object builder para a versão do seu cliente e ir corrigindo as sprites

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
5 minutos atrás, Brunds disse:

@alemaokj321 usando um object builder para a versão do seu cliente e ir corrigindo as sprites

@Brunds E como eu encontro o client 11.40 no object builder? Já que a pasta do client 11x+ é diferente, não tem mais tibia.spr/dat/etc...

1 hora atrás, alemaokj321 disse:

E como eu encontro o client 11.40 no object builder? Já que a pasta do client 11x+ é diferente, não tem mais tibia.spr/dat/etc...

Alguém? :/

Editado por alemaokj321 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo