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  1. @ITALOx troca doPlayerRemoveItem por doRemoveItem(item.uid, 1) troca pra não gerar o seguinte problema se o player jogar a box no chão e usar não gasta e fica eterno usando
  2. @ITALOx Essa parte é os itens raros que o player ganhar vai enviar mensagem para o servidor avisando que o jogador tal ganhou um item raro na box no caso ai é o id do item raro
  3. @ITALOx editei o script aquele que tinha antes tava com o random muito pouco e tava vindo muito item repetido esse é melhor o random realmente faz diferença e também tem como adicionar itens raros que ao pegar manda uma mensagem para todos do servidor que o player tal pegou o item raro na box
  4. Salve galera bom o @JoviM corrigiu o script e deixou funcional se alguém se interessar Script \/ Video demonstrativo 2019-07-13 20-34-32.mp4
  5. @ITALOx Achei esse script aqui tinha um bug e corrigi testei e funcionou na minha base 8.54 0.3.6 acredito que vai funcionar em 0.4 também obs: dei uma incrementada adicionei um texto e um efeito configurável no script Script \/
  6. @ZoR então não mostra o efeito nenhum eu deixei assim local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local monster_check = doMonsterChangeTarget(cid) local efeito_monster = getCreatureTarget(monster_check) doSendMagicEffect(efeito_monster, 274) -- id efeito end return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end @ZoR consegui algo parecido não é o que eu buscava mas ficou bom também agora só preciso corrigir o time não sei porque fica dando conflito entre for i = 1, #combat5 do doCombat(cid, combat5[i], var) end addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1200, parameters) Vídeo de como esta agora Gostaria de deixar ele dando o dano sequencial e não dessa forma a unica maneira que achei foi fazer isso, porém assim buga e não cria os itens no chão do combats obs: mudei o script pra versão original onde o combat5 é combats for i = 1, #combat5 do doCombat(cid, combat5[i], combat1, combat2, combat3, combat4, var) end 2019-07-12 17-17-27.mp4 Script com as modificações
  7. @ZoR salve mesma coisa não deu erro porém não mostrou o magic effect quando o monstro toma dano
  8. Salve galera bom vou direto ao ponto estou com um problema no script de uma spell tentei de diversas formas e não consegui resolver então venho até aqui trazer esse dilema para os bruxões O script é de uma spell de área que cria items em volta dela e da um dano em área. Problema: O problema em questão da spell é não consegui fazer para enviar um magic effect nas criaturas que tomarem dano da spell no caso essa linha do script que tentei modificar porém não funcionou if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 131) -- Id do efeito. end O outro problema é que o time da sequencia de dano não esta contando, acumula todo o dano e depois da um hit com o resultado final o problema até onde eu identifiquei fica nessa parte for i = 1, #combat5 do doCombat(cid, combat5[i], var) end addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1200, parameters) Adaptei o script do @MaTTch desse tópíco Em um script de spell de área que criei usando um script base do meu servidor e tentei juntar os dois para dar um resultado parecido com essa spell Porém estou tentando fazer uma spell de área e estou com esse problemas se alguém puder dar aquela fortalecida Ficarei no aguardo se precisar de mais informações só pedir Script \/
  9. @Stareqj esse script foi feito para a versão 0.3.6 se for 0.4 pode ser que tenha diferença e eu não sei qual seria a modificação
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  12. @ZikaLord da forma que ele ta pedindo só pegar um de talkaction que precisa de storage e fazer ele receber uma storage quando comprar o produto no site ou receber um item que vai dar uma certa storage ai só falar o comando e mudar a roupa
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