Postado Março 1, 2019 6 anos Administrador Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Mostrar conteúdo oculto Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient em lua ,mas ela é integrada com o a compilação do client. Então criamos a tal aplicação Bom essa é a aplicação configuration file for program `pp' -- define window size width = 200 height = 300 Como vamos incluir isto? no otc ou na source, eu não sei. #include <lua.h> #include <lauxlib.h> #include <lualib.h> void load (char *filename, int *width, int *height) { lua_State *L = lua_open(); luaopen_base(L); luaopen_io(L); luaopen_string(L); luaopen_math(L); if (luaL_loadfile(L, filename) || lua_pcall(L, 0, 0, 0)) error(L, "cannot run configuration file: %s", lua_tostring(L, -1)); lua_getglobal(L, "width"); lua_getglobal(L, "height"); if (!lua_isnumber(L, -2)) error(L, "`width' should be a number\n"); if (!lua_isnumber(L, -1)) error(L, "`height' should be a number\n"); *width = (int)lua_tonumber(L, -2); *height = (int)lua_tonumber(L, -1); lua_close(L); } E talvez esse poderia ser o código em lua? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end @Jobs ou é no directx? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 5, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.