Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Realmente esse tutorial é muito bom...já vi ele em vários sites. Obrigado por trazer pra cá...Vi seus outros tópicos, admiro sua iniciativa, é a mesma que tomei...e pro que precisar de ajuda pode contar comigo enquanto a intenção for essa...Também quero levantar essa seção, sou mapper mas estarei ativo na área de pixel art até que ela melhore :)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Introdução Um tutorial postado pelo Galiant no Tibiabr achei legal e resolvi trazer para vocês, ja que vi que não existe muitos tutoriais de sprites aqui. Realidade do Sprite • Proporção Bom, começando esse nosso novo tutorial de sprites gostaria de chamar a atenção dos spriters que ja possuem certa experiência a ficarem atentos às proporções de seus sprites. 1º Exemplo: Como exemplo fiz essa Armor sem muitos detalhes ou efeitos de sombreamento, o objeti

Voce ate pareçe q fez aula de arte no paint :fuu: :fuu:

Oque aconteceu com a assinatura antiga?

drama3.gif

Eu editei Prayboy Fucking You the drama

Pow se te ajudei clickar rep_up.png nao vai quebrar a mão

Att: Grimmjow

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MadoxSilver~

Obrigado estou querendo mesmo dar um up na seção, estou disposto a receber ajuda e dicas de qualquer um que se interesse.

Grimmjow~

ahusuhauhs, é tudo uma questão de pasciência e treino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, muito bem explicado, ja vi em vários outros ot's a maioria fazia, não dava explicação não havia coerência alguma, o seu ficou muito bem explicado com ótimos detalhes, que para alguns parece até ser bobo mais pra quem gosta e presta atenção está ótimo :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Interessante, não é só sair "spriteando" tem que pensar como e pra que o item sera usado. Bem legal.

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519606
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo