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Estou com uma enorme duvida, estou criando o meu otserv com mapa custom do ZERO, porem me deparei com um erro, gostaria de colocar o level maximo 1000000

porem não sei como, e ele buga no famoso (717217)

E gostaria tambem de como deixar a exp dos monstros para nao ser facil chegar a esse level

Postado

Tambem estou atras dissu ja faz uum tempo

meu otserv é verçao high XP e quando passa dos 72 k de level nao mostra mais 

so a xp e mostra bugada

ai o level no cliente tipo que volta pra 500 e pouco 

mas quando o player fala o level dele ta normal so no cliente que esta bugado..

creio que é  na source sim

o ot THOT a equipe dos cara é Monstro eles conseguirao fazer issu.

Postado

Procura nas sources essa função:

static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv)

Aí dentro da função, procura pela fórmula:

uint64_t exp = ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL;

Troca a fórmula por essa:

uint64_t exp = ((5ULL * lv * lv * lv) - (15ULL * lv * lv) + (40ULL * lv)) / 30ULL;

Isso vai 'estourar' o limite do 717k. Não tem um level exato, até porque o 717217 não foi calculado também. Compila e ve se funciona. 

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)

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