Postado Março 9, 2019 6 anos Estou com uma enorme duvida, estou criando o meu otserv com mapa custom do ZERO, porem me deparei com um erro, gostaria de colocar o level maximo 1000000 porem não sei como, e ele buga no famoso (717217) E gostaria tambem de como deixar a exp dos monstros para nao ser facil chegar a esse level
Postado Março 9, 2019 6 anos Tambem estou atras dissu ja faz uum tempo meu otserv é verçao high XP e quando passa dos 72 k de level nao mostra mais so a xp e mostra bugada ai o level no cliente tipo que volta pra 500 e pouco mas quando o player fala o level dele ta normal so no cliente que esta bugado.. creio que é na source sim o ot THOT a equipe dos cara é Monstro eles conseguirao fazer issu.
Postado Março 9, 2019 6 anos Procura nas sources essa função: static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) Aí dentro da função, procura pela fórmula: uint64_t exp = ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL; Troca a fórmula por essa: uint64_t exp = ((5ULL * lv * lv * lv) - (15ULL * lv * lv) + (40ULL * lv)) / 30ULL; Isso vai 'estourar' o limite do 717k. Não tem um level exato, até porque o 717217 não foi calculado também. Compila e ve se funciona. Editado Março 9, 2019 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2019 6 anos PARA FAZER ISSU VC DEVE ABAIXAR AS XP DE TODOS OS MONSTROS DO SEU SERVER SE NAO CONTINUA BUGANDO PQ O LIMETE E DE XP NAO DE LEVEL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.