Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Criando Masks

Hoje eu vou ensinar a vocês criarem masks para suas outfits, primeiramente vou explicar oque é mask.

Mask:

Mask é uma sprite pintada da sua outfit com as seguntes cores, amarelo, vermelho, verde e azul, as masks possibilitam a troca de cor no tibia.

Primeiramente como fazer uma mask?

Para fazer uma mask você primeiro tem que ter uma copia da sua sprite, vamos pegar por exemplo a Citizen, e vamos começar a pintala.

As cores

99077180.png O amarelo você devera pintar a cor do cabelo da sua sprite, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "head".

13976271.png O Vermelho devera pintar a cor da roupa primaria da outfit, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "Primary".

88947289.png O verde normalmente é a calça da outfit ou algum detalhe, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "Secundary".

83756431.png O Azul è as botas ou algum detalhe da outfit, ela é a parte que modificara quando o player estiver mechendo no "detail".

Se você fez tudo certinho sua citizen estara assim:

81893202.png

Observação:

Só mudara a cor se a outfit estiver com as roupas e cabelos brancos, caso ao contrario ela não mudara.

È asso ai um tutorial bem simples para a galera.

até a proxima

Creditos:

100% Vittu

Tutorial Exclusivo do TibiaKing, não permito postagens em outros forums.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi seu unico trabalho ruim no paint -.-

Oque aconteceu com a assinatura antiga?

drama3.gif

Eu editei Prayboy Fucking You the drama

Pow se te ajudei clickar rep_up.png nao vai quebrar a mão

Att: Grimmjow

Link para o post

Grimmjow~

Acho que a mask está ruim?

Você sabe oque é mask?

Ela esta perfect se você não sabe oque é Masks porfavor de uma olhada nesse topico e de uma estudada, antes de falar que os trabalhos estão ruims, ou mau feitos.

Link para o post

Ótimo tutorial simples mais explicadinho, Sprites é complexo ao olhos de quem não conheçe muito bom mesmo.

Link para o post

@Vittu

Ótimo tutorial

um dos únicos fóruns que tem a área de spriting tão ativa

e vejo que aqui é graças a você Vittu :D

Parabéns

@Topic

kkk a unica parte ruim de fazer masks

é que depois que você termina, você enxerga tudo rosa, azul, amarelo, vermelho e verde e.e

Link para o post

È +/- isso aew, AUHSuauusah

tipo é bem estranho ver so algumas cores no paint, mas fazer mask é facil mas é tão chato.

Link para o post

Ótimo denovo. (ja estou virando clichê). Depois vou tentar fazer em uma outifit que tenho aqui, mas e o rossto e mãos, deixo como esta ou tenho que pintar de branco(no caso rosa)?

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo