Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um BOT para PXG

Posts Recomendados

Olá, Galera meu objetivo é fazer um programa que leia a memoria do pc para "descobrir" se tem monstros na tela do jogo, usar pokebola, mudar de pokemon quando necessário, usar magia para curar e atacar enfim, quero fazer um tão conhecido "BOT". Gostaria de saber qual a melhor linguagem para atingir esse objetivo? 

me recomendaram estudar o LUA, porem como não conheço nada eu estou querendo saber se o LUA da para criar o BOT? se sim como posso injetar os dados do BOT no jogo?

existe algum tutorial que vcs possa me recomendar?

Obrigado pela ajuda!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Cara, não é querendo ser ignorante nem nada, mas você aparentemente não entende nem o básico do cenário de desenvolvimento para tentar fazer um bot levando em consideração apenas algo que aparentemente "ouviu falar" de como pode funcionar, mas está no caminho, buscando informação.

Uma das linguagens mais utilizadas para a leitura de memória e o bot é o C/C++apesar de alguns serem desenvolvidos tmb em outras linguagens como C# onde eu mesmo já desenvolvi os meus.

Entenda a seguinte frase como um incentivo como quando disseram pra mim, mas "Eu duvido que você consiga desenvolver algo do tipo".

Prove pra mim que estou errado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online

Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!

• Por marcoshps11
      * Áudio de saudação *

O intuito deste bot é auxiliar jogadores de RPG interpretativo, porém podendo ser utilizado como um atrativo dentro do discord do seu projeto

Possui algumas funções como:
      Criação de ficha do personagem Combate contra monstros Level UP Inventário do personagem Set para o personagem entre outras funções  
      É possível sincronizar com seu otserver e implementar ainda mais funções e atrativos para o chat
      * Este projeto ainda não está na sua versão final, é apenas um molde para desenvolvimento *

Para o tópico não ficar muito longo, você pode conferir ele no link:

https://github.com/marcoshps/Merlin-Bot

algumas prints:

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por Makhai Drakon
      Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot

Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
      Caso queira os ícones me diga:

1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
      2-Nome do Icone
      3-caso tenha preferência de local fale
      4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)

Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo