Como criar um BOT para PXG
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Pifafa
Tibinha - YurOts
Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou)
www.tibinha.online
Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
-
Por marcoshps11
* Áudio de saudação *
O intuito deste bot é auxiliar jogadores de RPG interpretativo, porém podendo ser utilizado como um atrativo dentro do discord do seu projeto
Possui algumas funções como:
Criação de ficha do personagem Combate contra monstros Level UP Inventário do personagem Set para o personagem entre outras funções
É possível sincronizar com seu otserver e implementar ainda mais funções e atrativos para o chat
* Este projeto ainda não está na sua versão final, é apenas um molde para desenvolvimento *
Para o tópico não ficar muito longo, você pode conferir ele no link:
https://github.com/marcoshps/Merlin-Bot
algumas prints:
-
Por pedrominare
Fala galera do TK !
Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
Grato !
-
Por Makhai Drakon
Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot
Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
Caso queira os ícones me diga:
1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
2-Nome do Icone
3-caso tenha preferência de local fale
4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)
Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.