Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Sim, só que meu servidor possui uma tabela de reset então o player vai pegando resets o level de reset já aumenta no script de reset tem as stages exemplo. Do 1 reset ao 5 o player pode resetar level 330 vip ou free 350 do 5 reset ao 10 340 vip e free 360 depois da uma olhada nas stages do meu script. Meu sistema de vip e o premium account. Editado Abril 23, 2019 6 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2019 6 anos Em 23/04/2019 em 07:38, Vitorelias disse: Sim, só que meu servidor possui uma tabela de reset então o player vai pegando resets o level de reset já aumenta no script de reset tem as stages exemplo. Do 1 reset ao 5 o player pode resetar level 330 vip ou free 350 do 5 reset ao 10 340 vip e free 360 depois da uma olhada nas stages do meu script. Meu sistema de vip e o premium account. Vou fazer pra você, daqui a pouco posto aqui. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 27, 2019 6 anos Autor Em 27/04/2019 em 23:34, WooX disse: Vou fazer pra você, daqui a pouco posto aqui. Obrigado em cara te amo
Postado Abril 30, 2019 6 anos Em 27/04/2019 em 23:36, Vitorelias disse: Obrigado em cara te amo Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai. --<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>-- function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel >= maxLevel then doPlayerSetExperienceRate(cid, 0) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel") local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid) if getPlayerLevel(cid) >= maxLevel then doPlayerSetExperienceRate(cid, 0) end return true end function getPlayerMaxLevel(cid) local t = { [{1,4}] = {vip = 330, free = 350}, [{5,9}] = {vip = 340, free = 355}, [{10,999}] = {vip = 355, free = 360} } local resets = getPlayerReset(cid) for k, v in pairs(t) do if resets >= k[1] and resets <= k[2] then if isPremium(cid) then return v.vip else return v.free end end end end function getPlayerReset(cid) local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset") if resets < 0 then return 0 else return resets end end Editado Maio 8, 2019 6 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 1, 2019 6 anos Autor Bom dia, Em 30/04/2019 em 23:45, WooX disse: Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai. --<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>-- function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel == maxLevel then return false end end return true end function getPlayerMaxLevel(cid) local t = { [{1,4}] = {vip = 330, free = 350}, [{5,9}] = {vip = 340, free = 355}, [{10,999}] = {vip = 355, free = 360} } local resets = getPlayerReset(cid) for k, v in pairs(t) do if resets >= t[1] and resets <= t[2] then if isPremium(cid) then return v.vip else return v.free end end end end function getPlayerReset(cid) local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset") if resets < 0 then return 0 else return resets end end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel") end Bom dia fiz tudo certo coloquei os script no creaturescript, não apareceu nenhum erro no console só que não consigo logar no otserver. consegui loga no otserver porem apareceu esse erro e está passando do nivel de reset ata/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel' [6:48:33.101] data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1> acho que essa funçao getplayermaxlevel nao tenho Editado Maio 1, 2019 6 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.