Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, só que meu servidor possui uma tabela de reset então o player vai pegando resets o level de reset já aumenta no script de reset tem as stages exemplo. Do 1 reset ao 5 o player pode resetar level 330 vip ou free 350 do 5 reset ao 10 340 vip e free 360 depois da uma olhada nas stages do meu script. Meu sistema de vip e o premium account.

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)

  • Respostas 19
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Esse erro que você mandou não parece estar completo e também testei aqui e funcionou normal. Mas fiz mais 1 edit, testa de novo.

Postado
  Em 23/04/2019 em 07:38, Vitorelias disse:

Sim, só que meu servidor possui uma tabela de reset então o player vai pegando resets o level de reset já aumenta no script de reset tem as stages exemplo. Do 1 reset ao 5 o player pode resetar level 330 vip ou free 350 do 5 reset ao 10 340 vip e free 360 depois da uma olhada nas stages do meu script. Meu sistema de vip e o premium account.

 

Vou fazer pra você, daqui a pouco posto aqui.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  Em 27/04/2019 em 23:36, Vitorelias disse:

Obrigado em cara te amo 

 

Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai.

 

--<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)

	if skill == SKILL__LEVEL and newLevel >= maxLevel then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0)
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)
	if getPlayerLevel(cid) >= maxLevel then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0)
	end
	return true
end

function getPlayerMaxLevel(cid)
	local t = {
		[{1,4}] = {vip = 330, free = 350},
		[{5,9}] = {vip = 340, free = 355},
		[{10,999}] = {vip = 355, free = 360}
	}
	
	local resets = getPlayerReset(cid)
	for k, v in pairs(t) do
		if resets >= k[1] and resets <= k[2] then
			if isPremium(cid) then
				return v.vip
			else
				return v.free
			end
		end
	end
end

function getPlayerReset(cid)
	local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
	local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset")
	if resets < 0 then
		return 0
	else
		return resets
	end
end

 

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor

Bom dia, 

  Em 30/04/2019 em 23:45, WooX disse:

Surgiu 1 imprevisto e não deu pra fazer antes, testa ai.

 


--<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterMaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local maxLevel = getPlayerMaxLevel(cid)

	if skill == SKILL__LEVEL then
		if newLevel == maxLevel then
			return false
		end
	end
	return true
end

function getPlayerMaxLevel(cid)
	local t = {
		[{1,4}] = {vip = 330, free = 350},
		[{5,9}] = {vip = 340, free = 355},
		[{10,999}] = {vip = 355, free = 360}
	}
	
	local resets = getPlayerReset(cid)
	for k, v in pairs(t) do
		if resets >= t[1] and resets <= t[2] then
			if isPremium(cid) then
				return v.vip
			else
				return v.free
			end
		end
	end
end

function getPlayerReset(cid)
	local queryResult = db.storeQuery("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
	local resets = result.getDataInt(queryResult, "reset")
	if resets < 0 then
		return 0
	else
		return resets
	end
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
end

 

 

Bom dia fiz tudo certo coloquei os script no creaturescript, não apareceu nenhum erro no console só que não consigo logar no otserver.

consegui loga no otserver porem apareceu esse erro e está passando do nivel de reset 

ata/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:21: in function 'getPlayerMaxLevel'
[6:48:33.101]   data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/maxlevel.lua:1>

 

acho que essa funçao getplayermaxlevel nao tenho

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo