Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar

fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre 

 

[Error - Spell Interface]
[20:19:32.982] In a timer event called from:
[20:19:32.984] (Unknown script file)
[20:19:32.985] Description:
[20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found      - ERROR 

 

- SPELL -

 

  Citar

local outfit = {lookType = 290} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 130 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

 

local combat = createCombatObject()

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat2, sys)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 2) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)

return true

end

 

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 514
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Vitorelias  Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano.  

  • Troca a função onCastSpell por essa. function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 0) addEvent(function() if isCreature

  • troquei mas quando do a spell e entro pz e deslogo continua dando erro no console so para de dar erro depois que a spell acaba.     Consegui resolver  if not isPlayer(param.cid) the

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo