Postado Abril 22, 2019 6 anos Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre [Error - Spell Interface] [20:19:32.982] In a timer event called from: [20:19:32.984] (Unknown script file) [20:19:32.985] Description: [20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found - ERROR - SPELL - Citar local outfit = {lookType = 290} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 130 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat2, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat2, sys) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 2) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) return true end
Postado Abril 22, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 22, 2019 6 anos Autor Em 22/04/2019 em 23:33, KR3 disse: @Vitorelias pra que serviria essa spell? Eu tenho um otserv RadBR 8.6 essa spell é da vocação Infernalist Editado Abril 22, 2019 6 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.