Postado Abril 26, 2019 6 anos Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr
Postado Abril 27, 2019 6 anos Em 26/04/2019 em 18:54, RomeuTemochko disse: Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr Seja mais especifico, você ao menos consegue entrar no Acc Manager?
Postado Abril 27, 2019 6 anos Autor Em 27/04/2019 em 17:40, WooX disse: Seja mais especifico, você ao menos consegue entrar no Acc Manager? Não mano, so consigo criar contas pelo site Quando eu coloco 1/1 no tibia ele fala que a senha está incorreta ou quando so dou enter tambem fala q a senha está incorreta
Postado Abril 27, 2019 6 anos Em 27/04/2019 em 18:12, RomeuTemochko disse: Não mano, so consigo criar contas pelo site Quando eu coloco 1/1 no tibia ele fala que a senha está incorreta ou quando so dou enter tambem fala q a senha está incorreta Certo, então tenho 2 perguntas. Você tem certeza que o account manager está habilitado no config.lua? Que tipo de criptografia está usando?
Postado Abril 27, 2019 6 anos Autor 1- está accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 145 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false 2- sha1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.