Postado Abril 27, 2019 6 anos Solução Em 27/04/2019 em 18:54, RomeuTemochko disse: 1- está accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 145 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false 2- sha1 Verifica na database o password do acc manager, tem que estar assim: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 28, 2019 6 anos Autor Há ok agora funcionou entrando no 1/1 Obg!! Tenho duas perguntas: Posso excluir os characters que vem quando configuro o gesior(site)? Rook Sample, Knight Sample, Druid Sample... Os Casts que estão abertos não aparecem, oq pode ser?
Postado Abril 28, 2019 6 anos Em 28/04/2019 em 18:22, RomeuTemochko disse: Há ok agora funcionou entrando no 1/1 Obg!! Tenho duas perguntas: Posso excluir os characters que vem quando configuro o gesior(site)? Rook Sample, Knight Sample, Druid Sample... Os Casts que estão abertos não aparecem, oq pode ser? Não exclui os samples não. Esses samples são os exemplos que o site usa para criar os players. O cast pode ser algum erro nas talkactions do cast. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Abril 28, 2019 6 anos Autor Já resolvi os problemas pessoal, muito obrigado e a parda do cast eu simplesmente fiz uma conta e deixei apenas com accountname 10 e sem password e ta aparecendo agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.