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Star System - Aegis, mate 3 receba o prêmio


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  • Moderador

Ja cheguei a jogar o servidor porém eu nem lembrava mais disso, valeu pelo conteúdo.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 02/07/2019 em 05:53, Vinni012 disse:

Gostaria de saber se tem como colocar o sistema pra ganhar pontos, matando 3 monstros ganha 1 ponto... 

 

Tem sim, acredito que tenha que trocar por uma storage @Storm

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  • 1 month later...

@Vinni012 

local config = {
	monsterName = "star",
	countKillMonster = 3,
	storageKillMonster = 6665,
	storagePoints = 7775
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)

	local killer = deathList[1]
	local pos = getCreaturePosition(killer)
	if not isMonster(cid) or not isPlayer(killer) then
		return true
	end

	if getPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster) == -1 then
		setPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster, 0)
	end

	setPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster, getPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster) + 1)

	if getPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster) == config.countKillMonster then
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

		if getPlayerStorageValue(killer, config.storagePoints) == -1 then
			setPlayerStorageValue(killer, config.storagePoints, 0)
		end

		setPlayerStorageValue(killer, storagePoints, getPlayerStorageValue(killer, config.storagePoints) + 1)
		setPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster, 0)
		doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You receive 1 vip point by kill ".. config.countKillMonster .."x the monster ".. config.monsterName ..".")
	else
		doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You killed ".. getPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster) .." of ".. config.countKillMonster .." ".. config.monsterName ..", There are still ".. config.countKillMonster - (getPlayerStorageValue(killer, config.storageKillMonster)) .." ".. config.monsterName .." left to receive the reward.") 
	end

	return true
end

Mas eu recomendaria fazer por onKill ao invés de onDeath

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
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  • 2 years later...

Desculpa reviver o tópico, Mais eu queria saber como eu instalo isso no mapa, tipo to perdido kkkkkkkk alguem para da uma solução

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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