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(Resolvido)Arrumar Speed do Dash


Ir para solução Resolvido por RomeuTemochko,

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Boa noite pessoal

To com um problema que acaba atrapalhando um pouco os players do meu ot

O dash ta com um speed absurdo, ta muito rapido

Como consigo diminuir esse speed pro dash ficar mais devagar

Tentei aqui olhar e não consegui

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56 minutos atrás, DdJs disse:

Dash de que? Bot?

o proprio dash do ot, está muito rapido

ai ligando o bot fica demais sabe, player level 300/400 parece lvl 1000 dashando

e ainda o meu host é br ajuda muito

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11 horas atrás, RomeuTemochko disse:

o proprio dash do ot, está muito rapido

ai ligando o bot fica demais sabe, player level 300/400 parece lvl 1000 dashando

e ainda o meu host é br ajuda muito

 

Cara, não tenho certeza, mas acredito que seja nas sources que muda, em vocations.cpp, se for nesse arquivo, vai ter algo como "basespeed" ou "gainspeed". 

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1 hora atrás, DdJs disse:

Cara, não tenho certeza, mas acredito que seja nas sources que muda, em vocations.cpp, se for nesse arquivo, vai ter algo como "basespeed" ou "gainspeed". 

 

Cara infelizmente nao fez mudança mudei basespeed diminui ele e aumentei tambem e não mudou nada :(

 

EDIT: na verdade agora meu ot nem ta abrindo mais, ele fica on na distro porem nao consigo logar...

EDIT2: peguei a vocation.cpp do meu backup e voltou

Editado por RomeuTemochko (veja o histórico de edições)
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4 minutos atrás, gabriel28 disse:

Se não me engano, no vocations.xml tem isso.

no caso teria que mudar em todas as vocações?

e o que eu teria que alterar pq unico coisa com speed que tem é o attackspeed

Editado por RomeuTemochko (veja o histórico de edições)
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@RomeuTemochko 
Dei uma olhada no xml e não achei nada relacionado a speed do personagem, creio que seja só pela source mesmo. 
EDIT: Dei uma olhada na source aqui, e vi isso: baseSpeed. 
Da pra você acrescentar na tag de cada vocação e mudar. Na minha source, a base tá em 220 como padrão, na tua deve está a mais então.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)
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4 minutos atrás, gabriel28 disse:

Dei uma olhada no xml e não achei nada relacionado a speed do personagem, creio que seja só pela source mesmo. 
EDIT: Dei uma olhada na source aqui, e vi isso: baseSpeed. 
Da pra você acrescentar na tag de cada vocação e mudar. Na minha source, a base tá em 220 como padrão, na tua deve está a mais então.

o meu baseSpeed tambem está 220, to ficando perdido ja

vou testar aqui, adicionar a tag nas vocations.xml e diminuir o valor pra ver se funciona

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@RomeuTemochko Então deve ser algo relacionado ao quanto de speed está ganhando a cada level upado.
Uma pergunta: Tu usa OTCliente? Porque nele tem uma opção de dash, que fica ativada por padrão, se tu usa, vê se não é isso.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)
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@RomeuTemochko 
Dei uma olhada aqui e parece que é em players.h
Procura por: void updateBaseSpeed()  E manda a formula que está.
Ainda em players.h procure por #define SPEED_MAX e #define SPEED_MIN      E veja es estão com esses valores: 1500 e 10, respectivamente.

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@gabriel28 Olhei os #define SPEED_MAX e #define SPEED_MIN e estão com o valores citados

ja o void updateBaseSpeed() está assim...

void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

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  • Solução

Então resolvi da seguinte forma

acabei indo em data/spells/scripts/support e diminui os valores das magias

haste  (utani hur)

stronghaste  (utani gran hur)

charge  (utani tempo hur)

swift foot  (utamo tempo san)

 

e agora quando da uma delas o player nao corre tanto :)

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