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(Resolvido)NPC Teleportador


Ir para solução Resolvido por Yan Liima,

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  • Moderador

Gostaria de um Npc que ao falar com ele, ele te teleportava para x posição. Mais Phineasz, já tem Npcs como esses, sim tem, mas eu queria um que não precisasse ter um dialogo longo, tipo.

 

Player: hi

Npc: Para onde você deseja ir, >Lista de cidade<

Player: TibiaKing

 

Após ele falar TibiaKing, ele já seria levado para a posição. Esse Npc teria a configuração de verificar se o Player é Premium ou não e a opção de comprar x valor pela viagem. Obrigado desde já. rep+ para quem ajudar.

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  • Solução

Fiz esse para um rapaz há um tempo atrás, creio que é isso que deseja. Só editar:

local DESTINO = {x=1024, y=1026, z=7} -- POS
local DESTINO2 = {x=1358, y=669, z=6} -- POS
local DESTINO3 = {x=592, y=829, z=7} -- POS

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then
 
   if msgcontains(msg, "viajar") then
   selfSay("Posso te levar para: {Hakai City}, {Desert City}, {Ice City}", cid)
   elseif msgcontains(msg, "hakai city") then
      selfSay("OK!", cid)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
      npcHandler:releaseFocus(cid)
      doTeleportThing(cid, DESTINO)
      doSendMagicEffect(DESTINO, 10)
   elseif msgcontains(msg, "desert city") then
      selfSay("OK!", cid)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
      npcHandler:releaseFocus(cid)
      doTeleportThing(cid, DESTINO2)
      doSendMagicEffect(DESTINO2, 10)
   elseif msgcontains(msg, "ice city") then
      selfSay("OK!", cid)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
      npcHandler:releaseFocus(cid)
      doTeleportThing(cid, DESTINO3)
      doSendMagicEffect(DESTINO3, 10)
   end
   else
         selfSay("Desculpe, mas você está em batalha.", cid)
end
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

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Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

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  • Moderador

@Yan Liima Obrigado, funcionou.

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