Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Trago um novo Sprite, minha 2ª criatura no geral, mais a 1ª 100% Paint (se naum quiserem acreditar, olhem o tamanho da imagem, as imagens feitas pelo Paint são menores) Eu me impressionei muito com o resultado, fiquei durante uns 3 ou 4 dias para terminar do geito que ficou... Aceito e Amo Críticas (construtivas) e também quero que indiquem defeitos..

Sem mais delongas:

gigante.png

(Aceito Sugestões de nomes para ele)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Dicas Para Melhorar? Sprite Megumim (KonoSuba) obs: ela ta com aparencia mais velha ai.

EHUAEHUAEHUAHEUAHE, fiz mais uma, as erva dela ta zuada, mas sefoda   lixão total HEAUEH

Posted Images

@bluehardxd

axei brabo '-'

que tal chama-lo de baby? KKK

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,


quanto mais você tem muito mais você quer


BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz faz tempo decidi postar para free use.

(:

ceifador.png

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz faz tempo decidi postar para free use.

(:

ceifador.png

Achei muito bom mesmo, só creio que este "staff" deveria acabar mais próximo ao pé...

Parece que está meio desproporcional.

Mas ficou muito show, parabéns'

:D

Trago um novo Sprite, minha 2ª criatura no geral, mais a 1ª 100% Paint (se naum quiserem acreditar, olhem o tamanho da imagem, as imagens feitas pelo Paint são menores) Eu me impressionei muito com o resultado, fiquei durante uns 3 ou 4 dias para terminar do geito que ficou... Aceito e Amo Críticas (construtivas) e também quero que indiquem defeitos..

Sem mais delongas:

gigante.png

(Aceito Sugestões de nomes para ele)

Nuss, eu gostei demais cara, deu até medo do bicho'

EIHUIAHEUIAHE

curti pakas..

Continue assim.

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Sprite que fiz agora.. ela tem 2 verções.. A 100% Paint e a 70% Paint e um pequeno edit de luz e sombra pelo FW..

Aki está, Fenix!

fenixo.png (100% Paint que fiz apenas com 8 cores =D)

fenix1.png(pequeno edit de luz e sombra)

Não dispolibilizo ela para ser usada... se quiserem, podem fazer a sua a partir desse outline:

fenixoutline.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta AA ai amigo, Tente cores mais reais já que é uma fenix alem disso adorei seu conceito sobre essa fenix lembrando que elas não precisam estar em chamas para ser uma fenix.

Faltou sombra também, e um contraste cairia bem Não?

Aqui vai um exemplo de AA.

aaantialiasing.png

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Minha Primeira Sprite

fodad.jpg

:D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Under, está faltando AA uma iluminação, lembrado do contraste e Luz, vou dar um edit rápido e vou editar o tópico aqui para que você entenda melhor, veja a referencia de AA que postei acima.

lembrando que sprites é em 32x32x, e salvas em png ou bmt para que não estrague a qualidade da imagem.

@edit

under- swords são em perspectiva 32X 32X ai vai o edit da sword com uso de poucas cores e Com AA e iluminação mas fiz em perspectiva então espero que goste, e tente entender a sword, abraços.

swordunder.png

Editado por CorvoAnarcoPunk (veja o histórico de edições)

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@corvoanarcopunk

caramba em corvo, se manja !

queria sabe fazer umas parada maneira mano , só q tipo eu até sei desenhar pá tenho umas ideias , mais nao sei da os efeitos , AA como faço esse efeito ai ?

e sombro e luz?

tem como alguem explicar? kkk

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,


quanto mais você tem muito mais você quer


BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero avaliações

2lyma9.png

Ok rapaz você deve perceber que o uso de poucas cores Não ajudam muito no AA, use 4 a 5 cores para fazer o HP dentro da potion, falto AA, até gostei da luz tente usar mais cores, use minha potion como referencia, faltou contraste, e use cores mais reais no ouro.

@Denis as aplicações de AA são como a referencia que passei sobre elas, elas são aplicadas de pixel em pixel no paint fazendo com que a imagem fique menos brutas, mas sim suaves. leia alguns tutoriais no fórum, é que agora estou meio ocupado mais tarde vou fazer um tutorial.

Abraços aos dois.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom por enquanto no fórum Não há um tutorial Bom explicando, avalia minha potion veja o contraste, luz AA e etc, e tente refazer pois mais tarde vou fazer um tutorial bom sobre iluminação e etc, ou amanha.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sim cara! vai ajuda demais.

Muito gente quer aprender mais nao encontra um tutorial explicativo.

se fosse em video muito melhor mais ai é com você do jeito que fizer ta bom , to loco pra aprender!

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,


quanto mais você tem muito mais você quer


BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lichc.png

fiz para um duelo só gostei da cabeça :(

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava de bob aqui, ai resolvi inventar:

efbEk.png

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,


quanto mais você tem muito mais você quer


BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo