Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estava eu passando pelo blog bobagento, quando me deparo com o post "Ateus, respondam essa:"

Imagem contida no post:

deus-sol.jpg

Não sou ligado a religião, ver um post como esse faz eu sentir vergonha alheia de quem criou isso. Se achando tão esperto, será que essa pessoa pensou antes de fazer isso? Todos sabemos que a Terra gira em torno do sol (translação), fazendo com que uma parte fique com e outra sem a presença do sol. Puta merda, gente ignorante é foda.

Não sei se foi uma trollagem por parte do autor ou o que...

Se não foi trollagem, quando ele criou isso, deve ter se sentido o fodão contra os ateus WEUIWIEUUWIE

- Edit -

Pesquisando um pouco, achei uma pergunta "Interessante" no yahoo respostas...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111220135213AAz3G78

Eu dou muita risada com algums! AHUHAHUAHUHAUHUA

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois nós ateus que somos burros D: , nós simplesmente corremos atrás de nossos objetivos sem nos apoiarmos a nenhum ser imaginário e acreditamos na ciência (a maioria), olha a ignorância da pessoa que acredita em um ser imaginário que não sabe nem o que é rotação e translação e ainda se acham os fodões *facepalm*.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

aahh, se Deus não existe porque o natal foi o dia que jesus nasceu?

alguns dizem que a coca-cola inventou o natal e o papai noel, vai saber esse povo fala cada coisa..

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post

aahh, se Deus não existe porque o natal foi o dia que jesus nasceu?

alguns dizem que a coca-cola inventou o natal e o papai noel, vai saber esse povo fala cada coisa..

Só comemoram o natal pq ele nasceu, esse é o verdadeiro motivo do natal, nao é so pra tu ganhar presentes '-'

Leia um pouco. :]

Link para o post

Bom, cada um tem ima ideia mais dizer que Deus não existe e coisa de ignorante, muitas pessoas dizem que somos a evolução do macaco mais porque a gente não vê hoje em dia nenhum macaco virando gente isso é pra quem curti muito pokemon :S

Outra coisa que é absurdo e você acredita que através de uma explosão nasceu o oxigênio as plantas e tudo que se ve hoje ta tipo uma bactéria que não se possa ver a olho nu se forma sozinha tudo bem, mais como um esperma cresce ganha forma ossos depois tem condição de ver fala ouvir andar e se multiplicar e se comunicar outra coisa que eu acredito é que a ciência esta tao desenvolvida e só porque Deus disse: a sabedoria se multiplicara.

existia um murro onde tinha varias pessoas em cima dele e todos os dias os anjos gritavam vem pro reino de deus venham, até que reparam que o diabo nunca chamavam eles pro inferno as pessoas decidiram ir até satanás e pergunta porque ele não ficava como os anjos chamando pra fazer parte do seu reino, quando ele pergunto o motivo pra satanás o mesmo respondeu eu não chamo porque o muro já é meu.

Se tiver erros de português sinto muito.

Link para o post

Are you fucking kidding me?

"Outra coisa que é absurdo e você acredita que através de uma explosão nasceu o oxigênio as plantas e tudo que se ve hoje ta tipo uma bactéria que não se possa ver a olho nu"

O universo não pode surgir do "nada", mas Deus pode? Depois nós que somos ignorantes =(

Link para o post

Quem crio deus foi realmente alguem muito esperto, escreveu num papel e chamou de biblia,

E ainda tem gente que ganha rios de dinheiro com isso, enganando as pessoas ingenuas pregando a palavra por ai, dizem que depois fez aquilo, quando tudo nao passava de chances de acontecer. pqp me poupe

Link para o post

intaum me diz porque tem doutores que a anos pesquisam sobre oque tem na bíblia. realmente tem pessoal que usam disso pra proveito próprio.

Link para o post

Eu acredito em Deus, não vou na igreja, mas assim acho que cada um deve prevalecer ao respeito, os Ateus não acreditam ok, porque que as pessoas querem ou não colocar na cabeça de outras ? Alguem sabe me dizer ? Aposto que não.

Eu sei ! Meu pai é Pastor, de igreja evangêlica, e ele mesmo ja disse ele acredita em Deus, ama-o mais as igrejas só existe mesmo, para ganhar dinheiro, porque antigamente eram apenas capelas? Porque era apenas pra Rezar, não existia isso de Padre pedir dinheiro pro povo (dizimo) isso é uma vergonha, e ainda os Padres tem a coragem de dizer que o dinheiro é pra Deus ?? CARAMBA Deus NÃO PRECISA DE DINHEIRO, ele vive no Ceu. Pra comer? Ele cria ! Pra beber? Ele cria ! Não existe lógica razão para dizer que Deus precisa do dinheiro. Esse negocio de "Trocar o Sol e a Lua de lugar" coisa ridicula, a Lua e o Sol não se movem, a Terra GIRA, sabem porque?? GRAVIDADE 0 no espaço NÃO TEM GRAVIDADE, pelo amor né ¬¬ cada coisa que ainda tenho que ler, estudem para saber, esses "Trolls", ficam falando bosta.

Editado por lovec (veja o histórico de edições)
Link para o post

O fato é o seguinte: Vocês não podem provar que Deus existe e nós não podemos provar que ele não existe (ou sim, estamos quase lá ;D). Mas você começar a fazer pesquisas, adquirir conhecimento e atingir um ponto que é um limite no caso o big bang sem saber o que veio antes e simplesmente falar "Existe um ser superior que criou tudo!", isso se chama ignorância, abandonar a verdade e criar uma crença boba e improvável, isso sim é ignorância, pensem bem antes de chamar a nós ateus de ignorantes pois vocês fogem da verdade e criam uma ilusão pra vida de vocês ter um sentido, imagina você viver sabendo que quando morrer jah era tudo? Seu corpo apodrece, não existe alma nem espírito, você simplesmente some, a vida não faria sentido, as pessoas perderiam a personalidade por isso esse ser superior imaginário de vocês continua vivo na mente de vocês, alguns ateus perdem total sentido da vida e acabam indo para a morte de um jeito ou outro, mas tem outros que simplesmente superam e não ligam para esse fato e continuam em seu ciclo vital na maioria das vezes adquirindo conhecimento e correndo atrás da verdade.

PS: Religiosos dizem que ateus são seres de Satã, porque agem humilhando eles, descriminando e etc... Primeiro e último fator: Nós estávamos quietinhos no nosso canto até vocês começaram a falar mal da gente sem motivação em vez de seguir suas vidinhas, então nós não ficamos parados feito bobos e estamos oferecendo o mesmo tratamento que recebemos, os nossos atos são reflexos de pessoas ignorantes.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

hmm foda foi a resposta do carinha em baixo...

Ah cara vc errou e sua avó também, ele não guarda o sol e nem a lua, na verdade ele tem um esquema que ele amarra umas cordinhas ai quando ta dando umas 18 eles giras as cordinhas ;)

Fonte(s):

Foi o meu pai que me contou, não tem como ele ter mentido pra mim

• Editado 3 semanas atrás

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo