Postado Junho 9, 2019 5 anos Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua <talkaction words="/B" separator=" " script="broadcast.lua" /> O que tem de errado? Grato! Editado Junho 9, 2019 5 anos por d0gw4r (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2019 5 anos Em 15/06/2019 em 19:47, d0gw4r disse: up! aparece algum erro no console? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 15, 2019 5 anos Autor Em 15/06/2019 em 20:31, ZikaLord disse: aparece algum erro no console? Nenhum, simplesmente não funciona, já tentei buscar outros scripts, mas em vão!
Postado Junho 15, 2019 5 anos Solução É porque ele tá entrando na primeira condição, do flag. Caso seja tfs 1.3, deixe seu código atualizo com as funções da versão atual, ficando desta forma: function onSay(player, words, param) if not (player:hasFlag(PlayerFlag_CanBroadcast)) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Caso não resolva, verifique se sua conta do player que está utilizando o comando tem acesso necessário, experimente colocar type 5. (sua database -> accounts -> conta_escolhida: type 5), desta forma: Caso não queira setar o nível de acesso da conta, pode modificar o script deixando desta forma: local nivel_acesso = 2 -- ID dos GMs nas novas versoes function onSay(player, words, param) if not (player:getGroup():getId() >= nivel_acesso) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Modifique o nível de acesso, no caso tá 2 porque é GM (versão atual 1.3). Caso queira outro ID, modifique ali a variável 'nivel_acesso'. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.