Postado Junho 15, 2019 5 anos Boa bom dia galera do TK, bom hoje venho pedir a ajuda de voces pois to tendo um problema no website uso a tfs 0.4, sempre que coloco o site no htdocs e vou para o localhost para poder colocar a senha do adm etc.. fica dando esse erro e quando vou ver o que pode ser não encontro nada que possa ser o problema.. Não sei muito sobre isso, mas tento ne e.e ja tentei isso com varios gesior e esse é o 3 já que da esse erro.. uso o xamp 7.3.6.1 isso poderia ser problema do xampp ou do site em si? segue os arquivos com erro.. Bom não sei qual é o arquivo index que possa tá com problema pois tem varios.. configlua.phpUnavailable load.init.phpUnavailable
Postado Junho 15, 2019 5 anos O site não está conseguindo achar o config.lua do seu OT.. Mude o caminho dele nas configs.
Postado Junho 15, 2019 5 anos Autor @movie tinha me esquecido disso e acabei de mudar, porém continua dando o mesmo erro e não acha meu config lua.. meu config agora tá assim install = "no" server_path = "C:/Users/Guilherme/Desktop/BaiakLuden" signatures = "1" Editado Junho 15, 2019 5 anos por Zeikko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2019 5 anos Solução Tenta assim: server_path = "C:/Users/Guilherme/Desktop/BaiakLuden\"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.